quarta-feira , 24 abril 2024

Vídeo de Alta Qualidade revelam o novo iPhone de Plastico que a Apple vai lançar

Ao longo das últimas semanas, uma série rumores de vazamentos sobre o iPhone de plástico de baixo  custo da apple vieram à tona, incluindo desenhos de um fabricante de cascos e fotos de supostas tampa traseiras em uma série de cores brilhantes. Com base nesses vazamentos, no início desta semana nós lançamos nossos próprios renderings de alta resolução mostrando o que o dispositivo pode ser semelhante em sua totalidade. Techdy agora relata que ficou em suas mãos o que acredita ser legítimo partes dianteira e traseira para este iPhone de plástico de menor custo , oferecendo a primeira boa olhada em como o dispositivo aparecerá completamente montado. Entre as diferenças mais óbvias de premissas anteriores é o uso de um painel preto para o dispositivo em vez de branco. Techdy nos diz que este painel frontal preto vai ser usado com todas as variações de cor da casca traseira, que terá alegadamente incluem azul, rosa, amarelo, verde e branco.

techdy_plastic_iphone_front (1)

O iPhone será feita substancialmente de plástico (que podemos sentir é realmente material de policarbonato). Ele terá uma tela de 4 “, como o iPhone 5, e curiosamente, o iPhone de baixo custo realmente tem uma forma que é semelhante ao iPod original da Apple. Quando segurar o iPhone de plástico em nossas mãos, o chassis de plástico não se sente barato em tudo. Ao contrário da qualidade do plástico na construção dos telefones Samsung Galaxy, o material plástico usado no iPhone  percebe-se ser mais resistente.

As características físicas do dispositivo parece ser o esperado, embora o parte traseira tem apenas pequenos orifícios onde os botões de energia e de volume e slot para cartão SIM deve ser, o que sugere que a carcaça que vazou ainda não tinha furos para esses recursos perfurados durante a produção.

A galeria da Techdy contém mais de 40 fotos que destacam vários pontos de vista do dispositivo, incluindo comparações lado a lado com um iPhone 5 e um close up da vista da tampa traseira e peças de exibição. Baseado neste projeto para iPhone plástico da Apple, Techdy já tem trabalhos sobre um clone Android do dispositivo começado. Conhecido como o urso básico e custa US $ 199, o aparelho está programado para começar a ser comercializado em setembro. iPhone5mod também já tem publicidade para substituição da tampa traseira e exibição de peças de montagem para o iPhone plástico, com disponibilidade marcada para 01 de setembro.

Verificar também

MacBook Air com M3 ou M2? O que muda no laptop da Apple

MacBook Air M3 e MacBook Air M2 são dois notebooks fabricados pela Apple. Ambos fazem …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.