terça-feira , 23 abril 2024

Troca de tela do Samsung Galaxy Grand Duos

Troca da tela quebrada do Galaxy Grand Duos

O Galaxy Grand Duos é um dos smartphones da Samsung mais vendidos aqui no Brasil, um telefone de ótima qualidade e de preço acessível, sendo que como na maioria dos modelos da samsung, ele também é muito frágil a quedas. Na maioria dos casos, basta apenas uma queda de poucos centímetros para que a tela fica rachada ou quebrada.

Se o seu Samsung Galaxy Grand Duos está com tela quebrada, então este é o reparo para você. Aqui na Soluciomática fazemos a troca de tela do galaxy grand duos. Temos técnicos certificados em casa que irá certificar-se de seu Galaxy Grand Duos é bem cuidado durante todo o processo de reparação.

O reparo envolve um delicado processo o conjunto de tela do Samsung Galaxy Grand Duos, então reinstalar um novo painel do conjunto de tela existente. Este reparo tem habilidade especial, portanto, apenas com nossa tecnologia com nossa experiência no Galaxy Grand Duos irá realizar este reparo. Seu LCD existente será reutilizada em este reparo, só substituir a camada superior de vidro com a nossa peça original de qualidade.

Obs: No caso do Galaxy Grand Duos, não é possível fazer a troca somente do vidro, pois existe um risco muito grande de ao tentar trocar só o vidro e acabar também quebrando o display, pois a tela é muito fina.

Se o LCD não exibir a imagem corretamente ou o touchscreen não funciona mais, então você terá que usar nosso serviço de Troca do lcd do Galaxy Grand Duos

Troca do display LCD quebrado do Galaxy Grand Duos

Este reparo é para o Samsung Galaxy Grand Duos com a tela touch quebrado ou rachado e / ou um LCD que está danificado ou não sensível ao toque. O reparo inclui a remoção e substituição da tela quebrada  LCD + touchscreen  com a nossa peça original de qualidade. Após o reparo estiver concluído, vamos testar o seu Galaxy Grand Duos e verificar se ele atende aos nossos padrões de qualidade, então vamos dar-lhe uma limpeza completa para que ele volta para você como se estivesse como novo de loja.

Nossos serviços de reparo do galaxy Grand Duos

  • Troca do display Lcd do Galaxy Grand Duos
  • Troca da bateria do Galaxy Grand Duos
  • Reparo do conector de fonte do Galaxy Grand Duos
  • Reparo da placa mãe do Galaxy Grand Duos
  • Troca do botão power do Galaxy Grand Duos
  • Troca do botão home do Galaxy Grand Duos
  • Entre outros serviços de reparo do Galaxy Grand Duos

Troca de tela do Galaxy Gran Duos é na Soluciomática !

logo_ soluciomatica_para_artigos

Unidade Centro
Avenida Rio Branco, 156 – Subsolo – Lojas 123/130/131
Centro – Rio de Janeiro (Edifício Central)

Unidade Barra
Avenida das Américas, 6700 – Bloco 01 – Loja 117
Barra da Tijuca – Rio e Janeiro

 Tels (21) 2531-1508 / 2210-2703 / 3527-4302 /3527-4300 

Verificar também

Passo 3. Confira se há atualizações disponíveis. Se tiver, basta clicar no botão abaixo de “Windows Update”.

O Android 15 pode oferecer em breve conectividade de emergência via satélite para envio de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.