quinta-feira , 18 abril 2024

Troca de tela do iphone 6

TROCA TELA DE IPHONE 6

Com a chegada recentemente do Iphone 6 no Brasil, muitos usuários fãs da Apple costumam fazer a compra do novo modelo logo de imediato. Mas como todos nós sabemos, que toda vez em que é lançado um novo modelo de iphone no Brasil, o seu valor de venda é um dos mais caros do mundo.

E nada mais chato, e que pode deixar qualquer um com muita raiva, seria logo após você comprar um aparelho tão caro assim e por um descuido ou acidente você deixar o seu iphone cai no chão.

E para sua infelicidade, constata que a tela quebrou! E agora, o que fazer? Levar para garantia?   Para começar, a garantia não cobre esse tipo de defeito, então qual seria a melhor opção ?

A melhor opção sem dúvida é fazer o conserto de iphone 6 do que fazer a comprar de um novo aparelho. A troca de tela do iphone 6 tem custo bem mais em conta de você adquirir um novo aparelho.

Onde fazer a troca de tela quebrada do Iphone 6?

A Soluciomática é uma assistência técnica apple no Rio de Janeiro, e com seus mais de 12 anos de experiência no mercado de conserto de produtos apple, estamos totalmente capacitados a realizar qualquer tipo de reparo de iphone.

Você deixou cair seu iPhone 6 e quebrou a tela de vidro? O vidro do iphone está riscado, arranhado, lascado, rachado ou quebrado? Preocupado com a tela quebrada que pode cousar cortes em sua mão? Ao tentar tocar as coisas da tela ele se comporta de forma errática ou aleatoriamente? Este serviço de reparo é resolvido rapidamente profissionalmente por nossos técnicos.

Seu iphone caiu uma vez e bateu no ângulo direito e, em seguida,  a surpresa desagradável (Tela quebrada do iphone 6). Se o seu iPhone tem uma tela de vidro quebrada 6, ele pode dificultar a visualização das imagens e prejudicar a resposta ao toque na tela . Vidro quebrado pode cortar sua pele e ser um perigo. Não se contente com uma tela quebrada iphone 6, rachado, ou arranhado do seu iPhone , Obtenha o reparo profissional hoje! Aqui na Soluciomática temos as peças de alta qualidade e os técnicos especializados e experientes para reparar rapidamente e com segurança o seu iPhone. Se você está procurando a melhor qualidade de serviço e peças ou o mais rápido tempo de rotação, os técnicos da Soluciomática irá exceder as suas expectativas e fazer você um cliente feliz.

iphone-6-screen-repair

Soluciomática conta com técnico em reparação de iphone 6, altamente qualificados e com muitos anos de experiência em conserto de iphone 6. Dispomos de um laboratório totalmente equipado e estruturado para fazer com que o seu iphone volte a funcionar como novo novamente. Não espere mais, ligue e peça o seu orçamento grátis!

Fazemos também:

  • troca da bateria do iphone 6
  • troca do botão home do iphone 6
  • troca do botão power do iphone 6 
  • reparo do conector dock do iphone 6
  • reparo do conector de fone de ouvido do iphone 6
  • troca da tampa traseira do iphone 6
  • entre outros serviços

Fazemos também a troca de tela de outros modelos de iphone

  • Troca de tela do iphone 3gs
  • Troca de tela do iphone 4
  • Troca de tela do iphone 4s
  • Troca de tela do iphone 5s
  • Troca de tela do iphone 5c

Assistência técnica de iphone 6 é na Soluciomática – A melhor do Rio de Janeiro.

logo_ soluciomatica_para_artigos

Unidade Centro
Avenida Rio Branco, 156 – Subsolo – Lojas 123/130/131
Centro – Rio de Janeiro (Edifício Central) – (21) 2531-1508 | 3527-4302 | 3527-4300 |

Unidade Barra
Avenida das Américas, 6700 – Bloco 01 – Loja 117
Barra da Tijuca – Rio e Janeiro (21) 3326-2297

Verificar também

MacBook Air com M3 ou M2? O que muda no laptop da Apple

MacBook Air M3 e MacBook Air M2 são dois notebooks fabricados pela Apple. Ambos fazem …

3 Comentários

  1. Boa noite, gostaria de saber o preço para troca da tela do iphone 6. Aguardo contato.

  2. Boa tarde, ao fazer essa troca de vidro o touch continua com a mesma funcionalidade, alguns tecnicos me passaram que fazer somente a troca do vidro, a sensibilidade do touch dimunui.

  3. Quanto custa para trocar a tela do iphone 6?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.