Super Mario Run logo estará chegando ao iPhone

Durante anos, a Nintendo tem se recusado a desenvolver jogos para plataformas móveis. É só recentemente começou a com o lançamento do app “Miitomo” e “Pokémon Go”, que tem um enorme sucesso, que mais de 500 milhões de downloads em todo o mundo. Agora com a Nintendo vendo os benefícios deles em desenvolvimento para iOS, eles já anunciado no evento iPhone 7 da Apple, que Super Mario vai ser vir para iOS ainda este ano.

O aplicativo é chamado de “Super Mario Run.” É como uma espécie de corredor sem fim, no fato de que você não controla corrida de Mario. Em vez disso, você controla o seu salto, o que lhe permite coletar moedas, inimigos derrota e cursos completos. Uma vez que o jogo é tão simples, ele pode ser jogado com uma mão.

img_0909

Há também um aspecto multiplayer para o jogo, onde os jogadores podem competir uns com os outros por colecionar moedas e puxar de movimentos ousados. Se o fizer, corteja Sapo do caso em que, no final do jogo, a pessoa com o maior número de vitórias do sapo. Os usuários também podem usar os sapos que eles foram coletados e construir seu próprio Mushroom Kingdom, e gastar moedas que ganhou sobre eles.

SuperRunMario

Nintendo disse que Super Mario Run estará disponível a um preço fixo, o que significa que nenhuma compra no app, e estará disponível para a época natalícia. Super Mario Run já está na App Store, com um botão para ser notificado quando ele é liberado. O que é desconcertante é que a descrição App diz que “Este aplicativo oferece em app-compras”, que vai contra o que a Nintendo acabou de dizer. Nós não terá que esperar muito mais tempo para ver como ele se desdobra.Enquanto isso, a Nintendo vai lançar alguns Super Mario Run IMessage adesivos sobre o lançamento do iOS 10, de modo que você pode se divertir com seus amigos e familiares enquanto você espera.

RunSuperMario

 

 

Verificar também

MacBook Air com M3 ou M2? O que muda no laptop da Apple

MacBook Air M3 e MacBook Air M2 são dois notebooks fabricados pela Apple. Ambos fazem …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.