sexta-feira , 29 março 2024

Serviço de recuperação de dados de Pendrive

Tem um Pendrive quebrado, torto, não reconhecido ou de outra forma não-funcional e precisa para obter seus arquivos de volta rápida?

A Soluciomática recuperará seus dados em um flash!

Não importa o que aconteceu com o seu Pendrive, os nossos Técnicos de recuperação de dados especialistas são quase sempre capaz de resgatar os arquivos perdidos de qualquer tipo de dispositivo de memória flash, incluindo drives flash USB, pen drives, cartões de memória de câmeras e discos rígidos SSD. Quer a sua unidade flash não está funcionando corretamente, não é reconhecido ou foi fisicamente danificado, podemos repará-lo e obter todos os seus arquivos de volta rápida por um preço baixo e fixo.  Especializado em memória flash permite-nos oferecer preços mais baixos, um serviço mais rápido e um sucesso maior taxa que outros outras empresas de recuperação de dados que funcionam em todos os tipos de dispositivos de memória em vez de se concentrar em uma tecnologia.

Será que esses problemas ocorrem com seu PenDrive?

  • “A unidade Flash USB não está formatado , quer formatar isto agora?”.
  • unidade flash USB está no formato RAW
  • “A unidade não está pronta, por favor, formatá-lo?”
  • “Flash stick USB não formatar, ele mantém aviso unformat”
  • Pendrive infectado por vírus que transforma pastas e arquivos em atalhos

Se você é um usuário de computador, você pode encontrar estes problemas de vez em quando, ou às vezes o seu PC não conseguir ler os dados. Quando um ataque de vírus, erro de unidade flash USB não formatado pode ocorrer novamente, às vezes se diz que a unidade não está pronta, mas às vezes ele diz que unidade flash USB não está formatado, deseja formatá-lo agora? se você formatá-lo, os seus dados vai perder, sem dúvida, muitas vezes você não pode formatá-lo, mesmo que você tivesse pressionado o formato, o reasulto é que você não pode obter seus dados, não é acessível.

A Soluciomática é capaz de ajudar a recuperar dados de Pen drive e Cartão de Memória.

Se você tem uma unidade unidade flash USB que está com mal funcionamento ou então os arquivos sumiram, basta ligar para a Soluciomática  para obter ajuda.

logo_ soluciomatica_para_artigos

Unidade Centro
Avenida Rio Branco, 156 – Subsolo – Lojas 123/130/131
Centro – Rio de Janeiro (Edifício Central)

Unidade Barra
Avenida das Américas, 6700 – Bloco 01 – Loja 117
Barra da Tijuca – Rio e Janeiro

Tels: (21)2531-1508/2210-2703/Barra 3326-2297

Verificar também

SSD NVMe 2 TB: 6 opções para turbinar velocidade e armazenamento do PC

SSD NVMe de 2 TB é opção para quem deseja melhorar a velocidade geral do …

6 Comentários

  1. BOM DIA, MEU PENDRIVE NÃO ABRE NO MEU NOTEBOOK, EU TENHO FOTOS NELES, DESDE O DIA EM QUE TENTEI BAIXAR UM FILME NELE, DALI ELE PASSOU NÃO ABRIR MAIS, MAIS MINHAS FOTOS FICARAM NELE, EU COLOCO ELE NO MEU NOTEBOOK PARA ABRIR NO MEU NOTEBOOK, O COMPUTADOR APRESENTA O SIMBOLO MAIS FICA PEDINDO PARA EJETAR UDISK, APARECE E DESAPARECE O SIMBOLO DO PENDRIVE, ANTES DE EJETAR. ELE DIZ QUANDO EJETO, PROBLEMA NA EJEÇÃO DO USB MASTORY DEVICE. OBRIGADO E AGUARDO O SEU RETORNO, PRECISO MUITO DESSE ARQUIVO.

    • Equipe Soluciomática

      Bom dia, Sr Josemar!
      Somos uma empresa especializada em recuperação de dados!
      Leve em uma de nossas unidades para uma avaliação sem compromisso!
      Unidades, Centro e Barra!
      Abraço!

  2. wauber dos santos silva

    olá, meu carro passou por cima do pendrive e o cartão de memoria dentro dele rachou, ainda tem como recuperar?

  3. Ola bom dia! Tenho um som lenoxx que parou de funcionar… Quando ligo ele da um estalo, olhei no YouTube informaram que isso é memória flash… Gostaria de saber se vcs realizam essa manutenção? Grato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.