quinta-feira , 25 abril 2024

Rumores da Samsung sobre Lançamento de Smartphones totalmente dobrável em 2017

O criador do Smartphone e fabricante de display Samsung é acreditado para lançar um par de smartphones no início de 2017, cada um com um display OLED flexível. De acordo com pessoas familiarizadas com o desenvolvimento dos smartphones (via Bloomberg ), os dois dispositivos podem ser revelados tão cedo no Q1 2017 – potencialmente no Mobile World Congress em fevereiro – e vêm em dois tamanhos diferentes, similar à dos iPhone 6s e iPhone 6s Plus.

Um telefone teria uma tela de 5 polegadas, quando utilizado de uma forma normal aparelho, e pode então ser aberto para um tamanho  extendido que é “tão grande como 8 polegadas.” A alternativa mais pequena é estimada para ser dimensionado em torno de uma moderna do smartphone tradicional de 5 polegadas, mas os usuários teriam a capacidade de dobrar ao meio “como um compacto de cosméticos” para ajustá-lo facilmente em bolsas e bolsos.

“Este produto pode ser um divisor de águas se a Samsung vem com sucesso com uma interface adequada para telas dobráveis”, disse Lee Seung Woo, analista da IBK Securities Co. em Seul. “No próximo ano é um cenário provável. Seu maior obstáculo foi relacionada com a fabricação de plásticos transparentes e tornando-os duráveis, o que parece resolvido até agora. “

Com o codinome “Projeto Valley,” os smartphones dobráveis ??não será novos dispositivos emblemáticas da Samsung, e acredita-se ser inclinado mais como uma experiência pela empresa para testar as águas de resposta do usuário para telas dobráveis. Devido a isso, os dois novos handhelds também não vai cair abaixo da linha de telefones actualmente em execução pela Samsung Galaxy S, mas será entradas recém-nomeado em sua coleção de smartphones.

Embora não seja dobrável o iPhone da Apple de 2017 é esperado para embalar em um display OLED de curva com um , design de borda a borda livre de moldura , semelhante ao do smartphone Galaxy S7 da Samsung. No geral, da Apple ” iPhone de 8 ” é esperado para ser um ano update enorme para o smartphone da empresa.

Verificar também

Passo 3. Confira se há atualizações disponíveis. Se tiver, basta clicar no botão abaixo de “Windows Update”.

O Android 15 pode oferecer em breve conectividade de emergência via satélite para envio de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.