quinta-feira , 28 março 2024

Remover senha de Macbook

Como remover a senha de macbook

Esquecer a senha no Mac pode ser um transtorno considerável, mas nem sempre com um procedimento simples é possível trocar a senha perdida.

Vemos a seguir soluções para resetar a senha perdida do seu Mac, que podem ser realizadas pelo próprio usuário. Como as credenciais de acesso ao sistema são elementos importantes da sua segurança e da disponibilidade do seu computador (e dos dados armazenados nele), prossiga com cautela e, caso não domine os procedimentos apresentados, procure antes o auxílio de um usuário apto a prestar suporte.

O caso mais simples é quando se tem acesso a outro usuário cadastrado no mesmo computador com acesso de administrador, pois aí basta fazer logon por ele e aí mudar a senha perdida pelas Preferências do Sistema.

Quando isso não é possível, e o sistema não usa criptografia de discos, o mais simples pode ser fazer a recuperação da senha por meio do Apple ID do usuário em questão.

Para trocar a senha perdida usando o Apple ID do seu proprietário, ligue o computador normalmente, certifique-se de que o Mac em questão está com acesso à Internet e aí, na janela de login, clique no ponto de interrogação que fica à direita dentro do campo Senha e, em seguida, clique na seta da caixa de diálogo que aparece. Digite o Apple ID associado à conta, digite a senha correspondente e clique em Redefinir Senha.

Mas caso o seu Macbook tenha senha de Bios, para este caso, não tem solução de remover a senha via software ou comandos específicos, a única forma e através de um especialista em reparo de macbook

Aqui na Soluciomática, fazemos a recuperação de senha de macbook. Temos profissionais qualificados nesse tipo de situação em que se encontra um proprietário de macbook que tenha perdida a senha de seu aparelho.

Entre em contato conosco, Orçamento Grátis

Av. Rio Branco, 156 – Subsolo – Lojas 123/130 – Centro – Rio de Janeiro

Av. das Américas, 6700 | Bloco 1 Loja 117 – Barra da Tijuca – RJ

 

Verificar também

Apple pode copiar celulares Samsung e trazer caneta no iPhone; entenda

A Apple entrou com pedido de patente de uma nova Apple Pencil com sensor óptico …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.