recuperação de dados de hd
recuperação de dados de hd

Recuperação de Dados no Rio de Janeiro

SOMOS ESPECIALISTAS EM RECUPERAÇÃO DE DADOS de Hd´s, Pendrives, Servidores RAID e de Cartão de memória Flash. Com mais de 10 anos de existência é formada por uma equipe de profissionais altamente qualificados e com vários anos de experiência na recuperação de dispositivos de armazenamento e na criação de técnicas específicas de recuperação para vários tipos de problemas em hd´s.

RECUPERAR DADOS EM HD SEAGATE

RECUPERAR DADOS EM HD SAMSUNG

RECUPERAR DADOS EM HD TOSHIBA

RECUPERAR DADOS EM HD WESTERN

RECUPERAR DADOS EM HD HITACHI

RECUPERAR DADOS EM HD SSD

RECUPERAR DADOS EM HD IBM

RECUPERAR DADOS EM HD QUANTUM

RECUPERAR DADOS EM HD MAXTOR

RECUPERAR DADOS HD SERVIDORES

Recuperação de dados de dispositivos com os seguintes sistemas operacionais: MS-DOS, Windows 9X, ME, NT, 2000, XP, VISTA,  Windows 7, Windows 8 , MAC OS, LINUX e NOVELL, baseados em FAT12, FAT16, FAT32, NTFS, HPFS, HFS, EXT2-EXT3 e VFAT.

Entendemos  o valor de seus dados e a importância de uma recuperação rápida e segura. Na recuperação de dados da Soluciomática, a perda de dados é apenas temporário e que prova disso é que a a cada dia aumentamos nossos índices de  taxa de sucesso na recuperação de disco rígido. É por isso que os principais fabricantes têm confiado a Soluciomática desde 2001 para realizar as operações de recuperação de dados sensíveis sem anular a sua garantia original.

Nossa missão é sucesso recuperar os dados usando o nosso ambientes de Sala Limpa , protegendo a privacidade de dados com um processo de recuperação de certificado seguro de dados que passa por um anual processo de Auditoria , e oferecemos a melhor experiência de atendimento ao cliente com suporte 24/7. Nenhum trabalho é demasiado grande ou demasiado pequeno para a Soluciomática ! Que recuperar dados de todos os dispositivos de armazenamento e ter a certeza que especialistas no assunto irão realizar o serviço de recuperação de dados de  sua empresa com sucesso?.

Se você perdeu dados valiosos, nós podemos salvá-los!

Verificar também

Windows 10 vai acabar? Saiba como atualizar e tire dúvidas sobre mudança

A Microsoft anunciou que o Windows 10 chegará ao fim no dia 14 de outubro …

Um comentário

  1. Prezados bom dia.
    Gostaria de saber aproximadamente, o preso para recuperar os dados do HD do meu notebook de aproximadamente 400GB, pois formatei o mesmo porem não salvou as informações como fotos, vídeos e etc. Não instalei o Windows novamente só apertei o botão de reset no notebook, já faz aproximadamente 60 dias que eu fiz isso, desde já obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.