terça-feira , 16 abril 2024

Recuperação de dados de HD externo WD Western Digital

Recuperar dados de hd externo da Western Digital

SOMOS ESPECIALISTAS EM RECUPERAÇÃO DE DADOS de Hd´sHds externosPendrives, Servidores RAID e de Cartão de memória Flash. Com mais de 10 anos de existência é formada por uma equipe de profissionais altamente qualificados e com vários anos de experiência na recuperação de dispositivos de armazenamento e na criação de técnicas específicas de recuperação para vários tipos de problemas em hd´s.

Um dos aparelhos mais sensíveis para apresentar problemas são os HDs externos, isso devido ao fato que por serem portáteis e estão sujeitos a várias tipos de possíveis acidentes, como por exemplo: deixar cair no chão, sofrer impacto, uso incorreto em máquinas com problemas na porta USB, entrou outros problemas.

E o maior dos grandes problemas que pode lhe dar uma  grande dor de cabeça, é quando o HD Externo está em funcionamento e por questão de descuido você acaba deixando ele cair no chão, o que ocorre internamente dentro do HD é que o disco está em alta rotação e ao sofrer um impacto o leitor (cabeça de leitura) poderá causar um arranhão de modo moderado ou grave, fazendo que na área do disco onde sofreu o dano, poderá não ser mais acessível, ocorrendo ai a perda dos dados.

Mas dependendo do dano, é possível sim fazer a recuperação de dados do HD externo, para isso não utilize nenhum programa desses que se acha facilmente na internet, ao invés de melhorar o problema, pode sim é agravar o dano.

O ideal é procurar uma empresa especializado em fazer a recuperação de dados de hd externo, que tenha grande experiência no mercado e que tenha ferramentes e equipamentos profissionais e técnicos altamente qualificados e experientes em recuperar dados de HD externo Western Digital.

Aqui na Soluciomática, já temos mais de 10 anos de experiência nesse tipo de reparo, somos uma das maiores empresas do Brasil no setor de recuperação de dados de HD de PC e notebook.

Se você tem um HD externo da WD com defeito ou de outra marca, não tenhas dúvidas, o local ideal e seguro para ter seus dados de volta é aqui conosco.

Fazemos todo tipo de recuperação de dados de hd externo da Western Digital:

  • recuperação de dados de hd externo western digital queimado
  • recuperação de dados de hd externo western digital formatado
  • recuperação de dados de hd externo western digital com vírus
  • recuperação de dados de hd externo western digital com perda de partição
  • recuperação de dados de hd externo western digital com placa queimada
  • recuperação de dados de hd externo western digital com conector de dados quebrado

Recuperar dados de hd externo da Western Digital é na Soluciomática

ORÇAMENTO GRÁTIS!!!

logo_ soluciomatica_para_artigos

Unidade Centro
Avenida Rio Branco, 156 – Subsolo – Lojas 123/130/131
Centro – Rio de Janeiro (Edifício Central)

Unidade Barra
Avenida das Américas, 6700 – Bloco 01 – Loja 117
Barra da Tijuca – Rio e Janeiro

 Tels (21) 3527-4302 / 3527-4300 / 3326-2297 (barra da tijuca)

canal_whatsapp   (21) 99107-8863

Verificar também

Windows 10 vai acabar? Saiba como atualizar e tire dúvidas sobre mudança

A Microsoft anunciou que o Windows 10 chegará ao fim no dia 14 de outubro …

2 Comentários

  1. Boa tarde, comprei dois HDs externos da Western Digital de 2TB no final de março de 2019, usei um e agora recentemente quando tirei o outro da caixa e fui usá-lo constatei que ele não está funcionando normal. Sempre tenho o maior cuidado e nunca deixei cair nem levar nenhuma pancada, se isso ocorreu foi no transporte. O computador não o reconhece, fica pedindo para formatar. Formato, mas não adianta nada. Formatei em FAT, funcionou, salvei alguns arquivos para testar, mas ao tentar abrir algum arquivo não funcionava e acabava travando o computador. Ao reiniciar o PC o problema voltou solicitando formatar o HD. Ou seja guardei o HD, que ainda está na garantia. Tentei entrar em contato com a loja que comprei, que foi o site do Carrefour, mas eles responderam pra eu usar outra página, pois a que eu tinha usado era só pra loja física, mas o link era o mesmo que tinha usado antes e ainda excluiram o pedido do site. Esse HD tem alguma possibilidade de conserto? Pelo menos não perdi nenhum dado, mas fiquei no prejuízo.

    • Equipe Soluciomática

      Boa noite, Wagner!
      Não consertamos hd. Fazemos somente a recuperaão dos dados!
      Conselho de amiga? Jamais conserte um HD para guardar seus dados, pois NUNCA ficará igual!
      Abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.