Primeira versão beta pública para OS X 10.11.1 El Capitan liberado, faça o download agora

Apple acaba de lançar o primeiro beta público já para próximo sistema operacional OS X 10.11.1 El Capitan e que está agora disponível para download. Esta versão irá permitir que não-desenvolvedores possam instalar e testar a nova atualização do sistema operacional. O lançamento público oficial El Capitan está programada para 30 de setembro . Os usuários que desejam baixar o beta público podem pegar a partir da Mac App Store. A fim de ser capaz de fazer o download do beta OS X El Capitan público você tem que ser parte do programa beta da Apple. Se você já é, você será capaz de baixar a atualização a partir da página ‘Atualizações’ do Mac App Store.

Antes de começar o download, por favor, note que você não será capaz de voltar para seu sistema operacional atual, sem uma instalação limpa. Como ainda é um ‘beta’, é aconselhável não baixar a atualização em um computador que você é motorista diário.

OS X El Capitan traz uma série de novos recursos e melhorias para OS X, incluindo um desempenho mais rápido, exibição de divisão, melhor controle da missão, mais poderoso de busca Spotlight, melhorias para Mail, Notes, Fotos, Safari e Mapas apps. A atualização também traz suporte de metal permitindo que os Macs para suportar jogos de alta gráficos.

Além da grande El Capitan apresenta este lançamento também inclui novos ícones emoji como o emoji dedo médio, taco emoji e muito mais.

Verificar também

MacBook Air com M3 ou M2? O que muda no laptop da Apple

MacBook Air M3 e MacBook Air M2 são dois notebooks fabricados pela Apple. Ambos fazem …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.