quarta-feira , 24 abril 2024

Painel de Visualização do iPhone 6s,com Mistério sobre Chip é ligeiramente mais pesado e mais grosso do que o iPhone 6 Versão

Seguindo o nosso olhar para um funcionamento parcial do ” iPhone 6s ” construído a partir de peças no início desta semana, alguns detalhes sobre o próprio conjunto da tela do iPhone 6s. Enquanto as partes tem sido visto em alguns vazamentos ao longo das últimas semanas, uma fonte forneceu algumas informações novas e de alta qualidade de fotos das peças.

Numerosos rumores têm apontado para os  iPhone 6s, incluindo suporte para a força de toque, o que permitirá  o dispositivo para sentir o quão duro o usuário está pressionando a tela e apresentar opções de interface diferentes ou funcionalidade com base na quantidade de pressão. Ainda não confirmado de que essa funcionalidade está presente nessas assembleias de exibição que têm circulado, mas existem algumas diferenças tentadoras do correspondente iPhone 6.

O primeiro é um pequeno chip rectangular visível na parte de trás. Foi visto em todas as partes e sua função permanece não confirmada, mais suspeitam que é realmente relacionados com a Força Touch. O chip é visível devido a um recorte na proteção de metal por trás da tela.

O entalhe não parece ser necessário para a função do chip, parece ser apenas uma questão de economia de espaço. Com o chip fazendo que a área do visor mais espessa do que o resto da peça, o entalhe permite que a blindagem para cobrir o restante do painel de visualização uniformemente sem adicionar muita espessura. Conforme observado anteriormente, a blindagem metálica é agora colada no local, em vez de enroscado como no iPhone 6.

Rumores dizem que painel do visor do iPhone 6s é ligeiramente mais espessa do que o painel iPhone 6, uma mudança que pode estar relacionado à força de apoio Touch e contribuindo para o aumento 0,2 milímetros relatado na espessura total do dispositivo.

Por último, juntamente com o aumento de espessura, há também um ligeiro aumento em peso para o conjunto da tela, com a parte Capas 6s pesando 51,2 gramas. Um iPhone 6 parte correspondente que também inclui a câmera frontal e suporte (ao contrário da parte iPhone 6s) pesa 49,4 gramas. Uma parte desse aumento no peso do conjunto da tela pode ser compensado na concha traseira, que foi anteriormente considerado 2 gramas mais leve que o  iPhone 6.

A Apple deve lançar oficialmente o iPhone 6s em menos de duas semanas em um evento, rumores para quarta-feira, 9 de setembro de talvez no Auditório Cívico Bill Graham em San Francisco. Se a Apple é válido para os padrões recentes, pré-encomendas para o novo iPhone teria início na sexta-feira 11 de setembro com o lançamento vindo uma semana mais tarde na sexta-feira, 18 de setembro.

Verificar também

MacBook Air com M3 ou M2? O que muda no laptop da Apple

MacBook Air M3 e MacBook Air M2 são dois notebooks fabricados pela Apple. Ambos fazem …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.