O que a Apple está trazendo em 2016: Apple Watch 2, iPhone 6c, iPhone 7, Skylake MacBooks, e Muito Mais

Com o lançamento do Apple Watch, os iPhone 6s e o 6s Plus e Além disso, o novo Apple TV e o iPad Pro de 2015 foi um grande ano para a Apple. A Apple Watch introduziu uma nova categoria, o iPhone 6s e 6s Além disso, viu a estréia do 3D Touch, e o iPad Pro trouxe maior dispositivo iOS da Apple ainda. IOS 9, watchOS 2 e OS X 10.11 El Capitan trouxe melhorias ao sistema operacional da Apple , e de quarta geração da Apple TV veio com um novo sistema operacional, tvOS. 2015 viu um grande número de novos produtos e atualizações de software, e 2016 promete ser tão emocionante. A segunda geração do Apple Watch está em obras e poderia lançar no início de 2016, enquanto os novos iPhones emblemáticas, o iPhone 7 e o iPhone 7 Além disso, estão chegando no final de 2016. Aqueles que amam dispositivos menores será animado ao ouvir um iPhone 6c de 4 polegadas pode estar chegando no início de 2016, e programação Mac da Apple é esperado para ganhar atualizações de chips Skylake.

Novo software, incluindo iOS 10, OS X 10.12, watchOS 3, e uma versão atualizada do OS tv  são esperados em 2016, e a Apple vai funcionar, sem dúvida, na melhoria dos serviços como HomeKit, a Apple Pay, e a Apple Music.

Apple Watch 2 (início de 2016)

A segunda geração do Apple Watch é tem boatos espalhados para ser lançado em Março de 2016, aproximadamente um ano após o lançamento do primeiro Apple Watch. Um evento em março podia ver a introdução do dispositivo, com embarques a partir de abril de 2016.rumores iniciais sugerem a Apple Watch 2 vai talvez incluir alguns dos sensores que foram vetou a partir da primeira versão, incluindo a condutividade da pele, o nível de oxigênio no sangue, e sangue pressão. O dispositivo pode ser mais fino do que o primeiro Apple Watch, e que poderia incluir recursos como uma câmera FaceTime para permitir que os usuários da Apple relógio para fazer e receber chamadas FaceTime e um chip Wi-Fi atualizado que pode permitir que a Apple Watch para fazer mais, sem um iPhone .

applewatchtrio

A Apple Watch 2 poderia ser mais fino do que a Apple Watch existente, com novos sensores e uma câmera.

Não está claro se o novo Apple Watch continuará a usar as mesmas asas e bandas como a primeira geração do Apple Watch, mas, dado o grande número de bandas pertencentes a usuários Apple Watch, parece provável que o dispositivo não exigirá que os usuários comprar tudo novo hardware. Não houve rumores sobre o hardware em potencial, além de previsões de analistas primeiros que apontam para o tamanho mais fino.Independentemente disso, a segunda geração do Apple Watch é susceptível de ser acompanhada pelo lançamento de bandas em novas cores e projetos como a Apple estabeleceu um precedente de mudar as bandas disponíveis várias vezes por ano.

iPhone 7 e 7 Plus (tardia 2016)

O iPhone 7 e o iPhone 7 Plus  virá no fim da cauda de 2016, provavelmente fazendo sua estréia em setembro, em linha com lançamentos para iPhone passadas. Apple deve continuar a oferecer os telefones nos tamanhos de 4,7 e 5,5 polegadas  mas podemos contar com um chassis externo redesenhado porque 2016 marca um grande ano upgrade.Detalhes sobre o exterior do telefone e de suas atualizações internas são em grande parte desconhecida, neste início data, mas com base em atualizações anteriores, podemos esperar um corpo mais fino, um processador melhorado, e uma câmera melhor. Características emblemáticas como toque 3D eo touch ID continuará a estar disponível, ea Apple provavelmente tem recursos adicionais planejava fazer a sua mais recente iPhone se destaca. Levando em conta passado rumores e aquisições, a câmera é uma área que poderia ver melhorias significativas, talvez incorporando um sistema dual-lente que oferece uma qualidade de DSLR em um tamanho compacto. Alguns desses boatos foram originalmente ligado ao iPhone 6s, mas poderia ter sido adiada para dispositivos posteriores especialmente tendo em conta a aquisição da empresa israelense câmera LinX 2015.

iphone 6s_6s_plus_featured

Os atuais 6s para iPhone e 6s Plus. O iPhone 7 é rumores de ser mais magro, sem bandas de antena e uma nova composição material.

Apple deve continuar usando painéis de exibição em células para o iPhone 7, que lhe permitirá reduzir a espessura do dispositivo, talvez tornando-se tão fino como o iPod touch 6,1 milímetros. O iPhone 7 também é provável que incluem um display TFT-LCD como a tecnologia AMOLED. Apple tem espalhado boatos para estar trabalhando em ainda não está pronto para uso em dispositivos iOS. Analista Ming-Chi Kuo, que muitas vezes é capaz de predizer os planos da Apple, disse RAM poderia ser um fator de diferenciaçãoentre as duas iPhone 7 modelos. Quanto menor iPhone 7 de 4,7 polegadas  podem continuar a enviar com 2 GB de RAM, enquanto o maior de 5,5 polegadas do iPhone 7 Plus, poderão ser fornecidas com 3GB de RAM. Outros rumores sobre o iPhone 7 têm apontado para a remoção do fone de ouvido em favor de fones de ouvido que anexar ao dispositivo usando a porta relâmpago, uma mudança que também pode ajudar a Apple shave um milímetro fora da espessura do iPhone. Alguns primeiros rumores fora da cadeia de abastecimento asiáticos têm sugerido o iPhone 7 podem incluir, um quadro impermeável reforçado que valas da Apple invólucro de alumínio tradicional para um todo o material novo e acaba com os proeminentes bandas de antenas traseiras no iPhone 6, iPhone 6 Plus, iPhone 6s, e iPhone 6s Plus. Os rumores de um invólucro à prova de poeira à prova d’água são de fontes pouco fiáveis ??e não deve ser visto como fato até que surjam novos elementos.

iPhone 6c (início de 2016)

Desde o lançamento do iPhone com tela maior e iPhone 6 e o 6 Plus, a Apple tem sido espalhado boatos para estar trabalhando em um atualizado do iPhone de 4 polegadas para os clientes que preferem telas menores. O “iPhone 6c” tem rumores de ser o lançamento durante os primeiros meses de 2016, e é outro dispositivo que poderia, potencialmente, fazer uma aparição no evento de Março de rumores da Apple. Se a 4 polegadas do iPhone lança no início de 2016, será o primeiro iPhone para lançar fora dos meses de queda desde 2011. 4 polegadas da Apple iPhone é descrito como um cruzamento entre um iPhone 5s e um iPhone 6, com um corpo de alumínio e de estilo tampa de vidro curvo. Houve alguns rumores sugerem esboçado ele virá em várias cores como o iPod touch, mas que ainda não foi confirmado. Analista KGI Securities Ming-Chi Kuo tem apontado para “dois ou três” opções de cores para o dispositivo, mas ele não especificou quais cores. Os rumores também discordaram sobre se o iPhone 6c incluirá um processador A8 ou um processador A9, mas Kuo acredita Apple vai usar o mesmo processador A9 que é usado no iPhone 6s. Outros rumores fora da cadeia de suprimentos da Ásia sugerem Apple também poderia incluir 2GB de RAM no dispositivo, e com um processador A9 e 2GB de RAM, o iPhone 6c poderia ser a par com os 6s iPhone quando se trata de desempenho bruto. Outras características rumores para o iPhone 6c incluem uma bateria mAh 1642 que é um pouco maior do que a bateria usada no iPhone 5s, um / 2.2 abertura da câmera com um ƒ voltados para a traseira de 8 megapixels, um 1.2 megapixels câmera frontal, 802.11ac Wi-Fi e Bluetooth 4.1. O iPhone 6c não é esperado para incluir 3D Touch, como é uma característica principal do iPhone 6s, mas é provável que incluem NFC para ativar a funcionalidade Pay Apple.

iphone_screen_sizes

iPad Air 3 (início a meados de 2016)

Desde o iPad lançado em 2010, a Apple atualizou o tablet em uma base anual, a produção de uma nova versão a cada outono. Em 2015, a Apple não atualizar o iPad Air 2, em vez enfocando liberando o iPad Pro eo iPad mini 4. Combinado com a atualização menor o mini-iPad 2 recebeu, em 2014, a Apple pode estar sinalizando sua intenção de atualizar os seus iPads em um de 18 meses a dois anos de programação daqui para frente. rumores recentes sugerem que a Apple está desenvolvendo um Air iPad 3, que vai lançar durante o primeiro semestre de 2016. Pouco se sabe sobre a terceira geração do iPad Air, neste momento, mas vai incluem um processador atualizado para melhorar o desempenho. Ele também pode oferecer atualizações de memória RAM e melhorias de câmera, mas não vai incluir o recurso Toque 3D  introduzido com o iPhone 6s e o iPhone 6s Plus, devido a dificuldades de produção em expansão da tecnologia a um tamanho de tela maior. A Apple provavelmente tem algo planejado para fazer a iPad Air 3 se destacam, mas ainda não está claro o que poderia ser.

ipadair2

MacBook Air (início a meados de 2016)

Após o lançamento do MacBook Retina em abril de 2015, o futuro do MacBook Air tornou-se incerto. Tem havido especulação de que a linha MacBook vai subsumir a linha MacBook Air como diminuição dos preços dos componentes , mas alguns rumores recentes levaram a esperança de que o MacBook Air continuará a coexistir com a Retina MacBook e o Retina MacBook Pro, oferecendo um compromisso entre desempenho , portabilidade e custo. Embora ela não tem o poder da Retina MacBook Pro eo display Retina do MacBook, o MacBook Air continua a ser popular com os consumidores para seu ponto de preço baixo . rumores atuais sugerem a Apple vai continuar produzindo o MacBook Air, com planos para lançar modelos MacBook Air de 13 e 15 polegadas durante o terceiro trimestre de 2016, talvez revelando as máquinas ao redor anual Worldwide Developers Conference. O design do MacBook Air manteve-se inalterada desde 2010, assim que um redesign de 2016, que se concentra em um chassis mais magro com telas maiores e internos renovada não está fora do reino da possibilidade. A Apple tem vindo a aumentar os tamanhos de seus dispositivos, a introdução de um maior iPhone 5.5 polegadas e um de 12,9 polegadas do iPad Pro, então a 15 polegadas do MacBook Air também parece razoável. O rumor não menciona um 11 polegadas do MacBook Air, sugerindo que potencialmente irá ser gradualmente eliminados em favor de tamanhos de tela maior e deixar que o de 12 polegadas Retina MacBook destaca como a única máquina ultraportátil.

retinamacbookpromacbookair

MacBook atual 11 e 13 polegadas Air comparação com 15 polegadas Retina MacBook Pro

Se a Apple introduz um 2016 MacBook Air, ele provavelmente vai incluir chips da Intel de próxima geração Skylake, que irá oferecer desempenho 10 por cento mais rápido CPU,  34 por cento mais rápidos gráficos Intel HD, e 1,4 horas de vida de bateria adicional em comparação com os chips Broadwell equivalentes em modelos MacBook Air atuais.S kylake L-Series 15-watt fichas apropriadas para o MacBook Air será o transporte no início de 2016. Enquanto o rumor atual sugeriu os novos modelos do MacBook Air será lançado no terceiro trimestre de 2016, eles poderiam estar pronto para estrear no início do ano. A última atualização do MacBook Air foi em março de 2015 e da Apple não pode querer esperar mais de um ano antes da introdução de uma atualização. Como não tem havido muitos rumores sobre um novo MacBook Air, neste momento, uma atualização não deve ser visto como uma coisa certa. Informações sobre a cadeia de abastecimento nem sempre é exata, e há uma chance de a informação compartilhada sobre a alegada 13 e 15 polegadas do MacBook Air em vez disso poderia aplicar-se ao Retina MacBook Pro.

MacBook Pro de Retina (início a meados de 2016)

Ao longo dos últimos dois anos, os atrasos de chips da Intel têm impactado significativamente nos planos de lançamento do Apple MacBook Pro de Retina , especialmente para o modelo de 15 polegadas. Atrasos Broadwell resultou em cronogramas de atualização escalonados para os modelos de 13 e 15 polegadas , que foram atualizadas em Março e Maio de 2015, respectivamente passado. Enquanto o MacBook Pro de Retina de 13 polegadas  foi atualizado com chips de Broadwell, a máquina de 15 polegadas tem continuado a oferecer processadores Haswell, e caminho de atualização da Apple para o do MacBook Pro de retina de 15 polegadas  não é muito clara.  Broadwell adequadas para uma atualização se tornou disponível do MacBook Pro Retina de 15 polegadas  em junho de 2015, assim que a Apple poderia lançar uma versão atualizada do MacBook Pro Retina de 15 polegadas  no início de 2016 usando esses chips. Alternativamente, e mais provável, a Apple poderia ignorar Broadwell, em favor de uma atualização Skylake tanto para o 13 e 15 polegadas Retina MacBook Pro. Skylake L-Series chips de 28-watt apropriadas para o de 13 polegadas Retina MacBook Pro começará a ser comercializado a partir de Intel no início de 2016, assim como 45-watt chips de H-Series com Intel Iris Pro gráfico apropriado para o de 15 polegadas Retina MacBook Pro. Prazos de envio exatos para os chips ainda não são conhecidos, mas com um início de 2016 cronograma de lançamento, novos MacBook Pro de Retina poderia vir nos primeiros meses do ano, talvez a ser revelado em rumores no supracitado evento de março . Caso os chips vêm em momentos diferentes, a Apple poderia cambalear atualizações do MacBook Pro em 2016, como o fez em 2015. Além de atualizações potenciais de chips, pouco se sabe sobre a próxima geração do MacBook Pro Retina. Dado que se passaram quatro anos desde que a máquina foi redesenhado, é possível que pudéssemos ver, um corpo mais magro refrescado e um display Retina melhorou, mas não houve rumores que sugerem esse for o caso.

retinamacbookpro

MacBook (Meados de 2016)

Skylake Núcleo M fichas apropriadas para uma segunda geração de MacBook Retina  já estão disponíveis, o que significa revigorado MacBook Retina poderia ser introduzido em qualquer momento. Os novos chips do núcleo M oferecer 10 horas de vida útil da bateria e desempenho de 10 a 20 por cento mais rápido CPU em comparação com os chips Broadwell utilizadas na máquina de primeira geração. A atualização mais notável em uma segunda geração do MacBook Retina que usa chips Skylake viria em a forma de melhorias gráficas, como os chips Skylake Núcleo M oferecer até uma performance gráfica 40 por cento mais rápido. Além Skylake, não se sabe o que as outras melhorias da Apple pode oferecer em uma segunda geração do MacBook de Retina. Dado que o projeto foi introduzido apenas em abril de 2015, a nova máquina, sem dúvida, utilizar o mesmo chassi, mas uma opção de cor Rosa de Ouro para corresponder ao novo Rose Gold iPhone 6s é uma possibilidade. Se a Apple está a planear introduzir novos Macs em um rumores de evento da Apple Watch-centric, em março, que pode ser quando o novo MacBook de Retina vai estrear.

retina_macbook_elcap_roundup_header

iMac (finais de 2016)

iMac da Apple, como o seu MacBook Pro, foi afetado por atrasos de chips da Intel.Modelos high-end atuais já utiliza gráficos Skylake mas os modelos low-end continuar a usar chips de Broadwell. Dado que a formação iMac foi apenas atualizado em outubro de 2015, uma outra atualização não pode vir até o final de 2016. planos de chips futuros da Apple para o iMac são difíceis de decifrar, como Intel não tem planos para introduzir classe desktop socketed fichas Skylake com integrado Iris ou Iris Pro gráficos que seria adequado para iMacs low-end que utilizam gráficos integrados em vez de gráficos discretos. Com não chips potenciais disponíveis para os iMacs low-end, não está claro o que a Apple vai fazer em termos de atualizações de processador, tornando quase impossível prever quando é que poderemos ver a próxima atualização iMac ou o que poderia incluir. Intel planeja lançar processadores Kaby Lake, no final de 2016, mas os detalhes sobre Kaby Lake fichas apropriado para o iMac não estão disponíveis, e é possível Kaby Lake podia ver atrasos. Também não há rumores sobre outras características que poderiam ser incluídos com um NEXT- geração atualização iMac, mas daqui para frente, a Apple pode cair totalmente modelos de 21,5 polegadas não-Retina como os preços de hardware descer em favor de um lineup all-Retina.

Novos iMacs-2015-

Atualizações de Software

iOS 10 (finais de 2016)
ios10logoEm setembro, a Apple pode lançar uma versão atualizada do iOS para acompanhar os seus mais recentes iPhones. Em 2016, a empresa é esperado para estrear iOS 10, o sucessor do iOS iOS 8 e 9. iOS 9 ambos se concentrou mais em recursos do que design, por isso é bem possível iOS 10 será uma atualização que introduz alterações de design mais significativas, similar para iOS 7. Porque iOS 9 acaba de lançar três meses e meio atrás, iOS 10 rumores ainda não começaram. À medida que o ano avança, vamos dar uma olhada em o que esperar em setembro, mas por agora, tudo o que sabemos é que há uma atualização que vem. O OS X 10,12 (Final de 2016) Junto com iOS, OS X é Também atualizado uma vez por ano, com uma atualização vindo em torno de setembro ou outubro. Em 2016, esperamos ver a estréia do OS X 10.12, o acompanhamento para OS X 10.11 El Capitan. El Capitan foi uma atualização destinada a introduzir correções de bugs e construir sobre os recursos que estreou com o OS X 10.10 Yosemite, por isso é provável OS X 10.12 será uma atualização autônoma maior que inclui ajustes de design e novos recursos. O watch OS 3 (início de 2016) watchOS é o software que é executado no Apple Watch, e em 2016, a Apple deve lançar um terceira versão do software. watchOS estreou ao lado do relógio Apple em abril, enquanto watchOS 2 saiu apenas meses depois, em setembro com iOS 9. A Apple tem, até agora, amarrado suas watchOS versões para iOS lançamentos, mas é bem possível que watchOS 3 vai lançar ao lado de uma segunda atualizado geração Apple Watch, em vez de ao lado de iOS 10 em setembro. A segunda geração do Apple Watch irá potencialmente exigir algumas atualizações significativas de software se grandes mudanças de hardware, como novos sensores ou câmeras são introduzidos. Novas versões do navio iPhone com novas versões do iOS, por isso é lógico esperar que a mesma coisa aconteça com o da Apple Assista, mas até agora não há rumores sobre a atualização watchOS 3 ou o que recursos podem ser incluídos. O tvOS software da Apple TV tradicionalmente não tem visto as mesmas atualizações de software principais como dispositivos iOS e do Apple Watch, então os planos da Apple para tvOS não são claras.Até agora, tem havido algumas atualizações tvOS menores, mas ainda não se sabe se a Apple vai empurrar as principais atualizações de versão com novas funcionalidades e mudanças de projeto em uma base anual. Se a Apple está planejando oferecer atualizações iOS de estilo para tvOS, o primeiro grande atualização de software tvOS poderia vir no outono, talvez ao lado de iOS 10.

osx1012mockup

Fonte: Mac Rumors

Verificar também

MacBook Air com M3 ou M2? O que muda no laptop da Apple

MacBook Air M3 e MacBook Air M2 são dois notebooks fabricados pela Apple. Ambos fazem …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.