quinta-feira , 18 abril 2024

O iOS 10 já está disponível para todos, Obtenha o link para download

Os usuário de iOS tem estado à espera e finalmente a Apple acaba de lançar a atualização iOS 10 e está agora disponível para download. A nova versão do software está disponível para iPhone, iPad e iPod touch. Enquanto alguns modelos não são suportados a liberação cobre a maior parte dos últimos modelos de dispositivos iOS. iOS 10 traz toneladas de novos recursos para o sistema operacional e adiciona alguns novos aplicativos.

As características notáveis ??do iOS 10 incluem novas funcionalidades para iMessage, lockscreen redesenhado, widgets, notificações ricas e interativas, novas funcionalidades para fotos, músicas redesenhado e Notícias aplicativos, novos recursos para aplicação Relógio, Casa app, capacidade dos usuários para eliminar aplicações de ações, terceiro integração app -party para Siri e muito mais.

Os usuários que desejam atualizar para o iOS 10 precisa fazê-lo por meio do aplicativo Configurações, vá para Configurações> Geral> Atualização de Software. Se você está vindo do iOS 9, em seguida, o download será de cerca de 1,7 GB, no entanto, o tamanho será diferente de um dispositivo para outro. Os usuários também podem conectar seus dispositivos iOS para o iTunes e verificar se há atualizações para instalar iOS 10. Alternativamente, você pode usar os links IPSW diretas dadas abaixo, a fim de instalar manualmente a actualização.

Os usuários que estão executando o iOS 10 GM pode continuar a usar o seu dispositivo como ele é, como ele foi revelado que o número de compilação para esta versão pública é igual ao iOS 10 Gold Master que a Apple lançou há poucos dias.

Verificar também

MacBook Air com M3 ou M2? O que muda no laptop da Apple

MacBook Air M3 e MacBook Air M2 são dois notebooks fabricados pela Apple. Ambos fazem …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.