sexta-feira , 19 abril 2024

Novo controlador Pioneer DJ para seu iPhone, iPad e iPod touch

Se você é um DJ iniciante, a mais recente oferta de nível de entrada da Pioneer podem ser de interesse, especialmente a notícia de que ele irá se conectar ao seu iPhone 5 e iPad 4 com o cabo relâmpago empacotado. O controlador DDJ-WeGO2 Compact DJ  também vem com um cabo que funciona como um suporte para o seu dispositivo, e vai ligar para fantástica de Algoriddim djay 2 app para iOS para a mistura verdadeiramente móvel.

Claro, ele não se limita a sua dispositivos iOS, o WeGO2 vem com pioneiro próprio Virtual DJ LE software para Mac e Windows, ou você pode baixar e usar djay LE também de Algoriddim em seu Mac. Hardware sábio o WeGO2 é bastante compacto, é alimentado por USB através de seu computador ou de uma bateria externa, e tem áudio integrado para que tudo importante experiência de monitoramento. Há também um monte de alertas visuais dos LEDs integrados para ajudar iniciantes, e muito mais.

Eu não sou DJ, não de qualquer maneira, mas este parece ser um produto muito bom da Pioneer. Disponibilidade está prevista para outubro deste ano, e o preço de varejo é de  $ 429 em qualquer cor, vermelho, preto ou branco. Se você sabe mais sobre este tipo de equipamento, dar uma olhada, e cair nos seus pensamentos nos comentários abaixo!

Fonte: Imore

 

Verificar também

iPhone dobrável pode ser cancelado pela Apple, apontam rumores

O possível e aguardado iPhone dobrável pode ser cancelado pela Apple. Segundo rumores, a fabricante …

3 Comentários

  1. Olá, essa controladora é compatível com iPad mini?

  2. Gostaria de saber se realmente é possível trocar o vidro e fica funcionado perfeitamente o meu so quebro o vidro vcs tracam e o valor alguns tecnicos me falaram q tenho q trocar compreto gostaria de um explicação por favor para depois mandar vc trocar grato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.