quinta-feira , 28 março 2024

Microsoft reduz o armazenamento onedrive para Office 365 e Usuários gratuitos

Microsoft anunciou que está fazendo alterações em seus serviços de armazenamento em nuvem onedrive, reduzindo a quantidade de armazenamento tanto para Office 365, e usuários gratuitos, que serão concedidos com opção limitada. A empresa diz que eram necessárias as mudanças para “garantir que possamos continuar a oferecer um serviço de colaboração, conectado e inteligente.”

Desde que começou a rolar armazenamento nuvem ilimitada para o Office 365 e assinantes de consumo, um pequeno número de usuários armazenaram coleções de filmes inteiros, armazenando gravações de DVR. Em alguns casos, excedeu 75 TB por utilizador ou 14.000 vezes superior à média. Em vez de focar em cenários de backup extremas, querem manter o foco na produtividade e colaboração, experiências que beneficiam a maioria dos usuários onedrive.

Office 365 casa, assinantes não tem mais acesso ao armazenamento ilimitado. Em vez disso, esses usuários será limitado a 1 TB de armazenamento. A 100 GB e planos de 200 GB estão sendo eliminadas para novos usuários e será substituído por um plano de 50 GB por US $ 1,99 por mês, que será lançado no início de 2016. Usuários onedrive grátis verá o seu armazenamento diminuiu de 15 GB para 5 GB, com o bônus de armazenamento rolo da câmera 15 GB também está sendo eliminada.

Microsoft diz que quer fazer a transição para seus usuários o mais fácil possível, delineando os passos, a tomar para notificar os usuários sobre a mudança. Escritório 365, assinantes que têm mais de 1 TB de armazenamento será notificado e terá permissão para manter seu maior armazenamento por 12 meses. Escritório 365 clientes que não desejam o serviço por causa da mudança será dado um reembolso proporcional. Usuários gratuitos que usaram mais de 5 GB de armazenamento terá acesso a todos os seus arquivos para 12 meses após as alterações entram em vigor no início de 2016 e receberão uma assinatura gratuita de um ano para o Office 365. Assinantes onedrive individuais para o 100 GB e planos de 200 GB não será afetado.

 

Em Junho de 2014, Microsoft impulsionou seus planos de armazenamento para onedrive, batendo o Office 365 inscritos de 20 GB a 1 TB antes de adicionar armazenamento ilimitado em outubro de 2014. A empresa também aumentou o armazenamento de seu serviço gratuito de 7 GB para 15 GB e ao mesmo tempo diminuir os preços para a 100 GB e 200 GB planos.

 

 

Verificar também

SSD NVMe 2 TB: 6 opções para turbinar velocidade e armazenamento do PC

SSD NVMe de 2 TB é opção para quem deseja melhorar a velocidade geral do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.