quinta-feira , 25 abril 2024

Microsoft Office chega Finalmente ao iPad com os aplicativos Word, Excel e PowerPoint

Depois de anos de especulações e vazamentos Microsoft finalmente lançou a suite de aplicativos para  iPad e eles já estão disponíveis para download. A empresa lançou três dos mais populares aplicativos pacote Office para o tablet da Apple, que inclui Word, Excel e PowerPoint. Esses aplicativos podem ser baixados da App Store de graça, mas exigir que os usuários têm o Office 365 assinatura assim como a versão iPhone.

Enquanto os usuários precisarão ter a assinatura do Office 365, a fim de editar ou criar documentos que pode visualizar e apresentá-los como usar os aplicativos sem ele. Os aplicativos Office do iPad possuem arquivo completo fidelidade com a versão desktop e tem suporte para a formatação, toque lida, bem como re-corrente.

O design dos apps parece muito bom e combina bem com a interface do iOS 7. A julgar pelo que parece os novos aplicativos do Office olhar poderoso e muito útil.

Embora a Apple oferece iWork para iOS, que compete diretamente com o Office desta versão é certamente uma boa notícia para a empresa, uma vez que iria impulsionar as vendas do iPad para empresas.

Aqui está uma breve descrição de cada aplicativo Office lançado hoje para o iPad .

Microsoft Word para iPad

Microsoft-Word-iPad-2

Word para iPad tem a maioria dos recursos disponíveis na versão desktop incluindo a capacidade para que os usuários adicionar imagens, tabelas, gráficos, notas de rodapé, equações, formatação, a capacidade de acompanhar as mudanças, colaboração, fontes e muito mais. Graças aos usuários recurso de sincronização pode começar a trabalhar em um documento certo de onde eles saíram em outro dispositivo e vice-versa.

Microsoft-Word-iPad-1

Você pode baixá-lo gratuitamente a partir da App Store. Você vai precisar de assinatura do Office 365, a fim de desbloquear editar e criar funcionalidades.

  • Baixe  o Microsoft Word para iPad

Microsoft Excel para iPad

Microsoft-Excel-iPad-1

Aplicativo de planilha eletrônica mais popular do mundo está agora no iPad com todas as suas funcionalidades mais utilizadas. Microsoft Excel para iPad apresenta tabelas, gráficos, fórmulas, formatação condicional, comentários, filtragem, classificação e muito mais que permitem aos usuários criar, editar e visualizar planilhas sobre a ir embora.

Microsoft-Excep-iPad-2

Assim como o Word, o Excel também tem a funcionalidade de sincronização que pode ser usado para pegar a partir de onde você parou. Ela também tem um especial ‘fórmula teclado’ que pode ser usado para inserir números e fórmulas rapidamente. Você pode baixar o Microsoft Excel para iPad gratuitamente a partir da App Store.

  • Baixe o Microsoft Excel para iPad

Microsoft PowerPoint para iPad

Microsoft-PowerPoint-iPad-1

Com o PowerPoint para iPad, você pode criar, editar e apresentar slideshows, mesmo sem trabalhar com eles em seu computador. Você também pode criar no computador e, em seguida, editar, bem como apresentar usando seu iPad. PowerPoint para iPad permite aos usuários adicionar imagens, gráficos, transições, animações, notas do orador, formas, fontes de mudança e muito mais para as suas apresentações em movimento.

Microsoft-PowerPoint-iPad-2

Ele também tem o recurso de sincronização, o que significa que você pode pegar onde você parou quando você estava trabalhando em uma apresentação de slides no computador. PowerPoint para iPad está disponível gratuitamente na App Store também.

  • Baixe o Microsoft PowerPoint para iPad

 

Fonte: IOS Hacker

Verificar também

MacBook Air com M3 ou M2? O que muda no laptop da Apple

MacBook Air M3 e MacBook Air M2 são dois notebooks fabricados pela Apple. Ambos fazem …

2 Comentários

  1. Por favor, onde acho a Formatação Condicional no Excel para Ipad?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.