quarta-feira , 24 abril 2024

Medidas do iPhone 6s ligeiramente mais espessa e maior

Durante meses, rumores indicaram que iPhone 6s  pode ser um pouco mais grosso e maior do que seu antecessor, provavelmente devido a vários fatores, incluindo uma mudança no alumínio sendo usado para o shell, espessamento de pontos fracos no caso para ajudar a responder à preocupação mais de flexão, e novo suporte para funcionalidade da Força de toque no visor. O aumento de tamanho é esperado para ser apenas uma fração de milímetro em cada dimensão, tornando-se praticamente imperceptível para os usuários e permitindo acessórios para continuar a trabalhar com o iPhone 6s.

Várias fotos mostrando um iPhone 6s montados a partir de peças, permitindo medições completas do dispositivo. De maior interesse tem sido a espessura do dispositivo, e as fotos mostram os 6s para iPhone medem 7,08 mm de espessura em comparação com a medição oficial da Apple de 6,9 ??mm sobre o iPhone 6. Isto está de acordo com os rumores anteriores de exigir que cada um dos novos modelos será aproximadamente 0,2 milímetros mais grosso do que os iPhones atuais, movendo-se para 7,3 mm de espessura de 7,1 mm.

As novas fotos também revelam ligeiros aumentos para a altura e largura do iPhone 6s, com o dispositivo de medição 138,19 mm de altura e 67,68 mm de largura, em comparação com 138,1 milímetros e 67,0 milímetros para as medidas correspondentes no iPhone 6. Desde a altura e a largura do dispositivo são determinados exclusivamente pelo shell traseira, podemos também comparar estas medições às tomadas por Unbox Therapy no mês passado. Essas medidas entraram em 138.26 mm de altura e 67,16 mm de largura.

Analista KGI Securities Ming-Chi Kuo havia previsto já em meados de junho que o iPhone 6s poderia ser aproximadamente 0,15 milímetros mais alto e mais largo e 0,2 milímetros mais grosso que o iPhone 6, e, embora haja alguma variabilidade nas medições provavelmente devido em grande parte as pinças digitais relativamente baixa qualidade que está sendo usado para as medições, eles sugerem que pode não ser realmente um ligeiro aumento em cada dimensão.

 

Numa base percentual, a espessura seria  maior aumento de quase 3 por cento, combinando com o iPhone 6 Plus espessura. Esse aumento pode ser suficiente para impedir que algumas apertada para iPhone 6 casos de ajuste dos 6s, mas muitos casos deve ter espaço de manobra suficiente para acomodar os novos modelos.

 

Apple vai introduzir o iPhone 6s e 6s mais pelo um evento de mídia prevista para próxima quarta-feira, 9 de setembro de um evento que está se tornando cada vez mais lotado em meio a relatos de revelações de um novo Apple TV, o iPad longo, e um mais fino iPad mini da Apple.

Verificar também

MacBook Air com M3 ou M2? O que muda no laptop da Apple

MacBook Air M3 e MacBook Air M2 são dois notebooks fabricados pela Apple. Ambos fazem …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.