iPhone 6s confirmado ter 2GB de RAM, iPad Pro vem com 4GB

Ao longo dos últimos gerações de iPhones, vimos relutância da Apple para melhorar a sua memória RAM. Apesar de ter 1GB de RAM não tem realmente afetado o desempenho do dispositivo quanto isso trouxe grande crítica para o iPhone. Agora parece que as coisas finalmente mudou, como a Apple já teria colidido até para iPhone 6s e RAM iPhone 6s do Plus para 2GB. Este é um aumento de 100 por cento ao longo das gerações anteriores como iPhone 6 só tinha 1 GB RAM. Mesmo para iPhone 5s e iPhone 5 teve a mesma quantidade de memória RAM. Isto foi confirmado pelo desenvolvedor Hamza Sood, que encontrou esta importante peça de informação sobre a última versão do Xcode 7 GM

Além do iPhone 6s e 6s Plus a RAM do iPad Pro também foi revelado. Parece que o novo iPad Pro apresenta um impressionante 4GB de RAM, o que faz sentido, pois é voltado para profissionais e destina-se a executar algumas tarefas de serviço pesado, ao contrário das versões menores do tablet. Para efeito de comparação, iPad Air 2 tem 2 GB de RAM.

iPhone-6s_6splus_RAM

Ter mais memória RAM no iPhones não só irá melhorar a velocidade do dispositivo, mas que também irá melhorar a experiência do usuário. 6s iPhone será capaz de manter mais aplicativos rodando em segundo plano, Safari será capaz de ter mais guias carregado, o desempenho nos jogos com gráficos pesados ??será melhorado e muito mais. As mudanças aparecerão em todo o sistema e será perceptível.

Verificar também

MacBook Air com M3 ou M2? O que muda no laptop da Apple

MacBook Air M3 e MacBook Air M2 são dois notebooks fabricados pela Apple. Ambos fazem …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.