sexta-feira , 29 março 2024

iOS 9.3.2 está causando erro 56 para alguns usuários do iPad Pro de 9,7 polegadas

A Apple lançou recentemente a nova atualização iOS 9.3.2 publicamente, que era para trazer correções para o sistema operacional. No entanto, infelizmente para alguns usuários  do iPad Pro de de 9,7 polegadas o erro é a introdução de novos bugs. Vários usuários relataram que após a atualização para o iOS 9.3.2 atualização de software seus iPads estão ficando emparedada. Eles também estão relatando para obter a notificação de erro 56, que diz que os usuários se conectem seu iPad Pro para o iTunes.

Mesmo quando o dispositivo está conectado ao iTunes o problema não for resolvido, como muitos usuários dizem que não vai restaurar ou atualização através do software de desktop também. De acordo com a documentação da Apple o erro 56 refere-se a um problema de hardware, no entanto, como o erro ocorreu depois de uma atualização de software, ele pode não ser o caso. Esperamos que a Apple vai resolver rapidamente este problema, liberando uma versão atualizada do sistema operacional com uma correção para esse problema.

Se você é um proprietário do iPad Pro de 9,7 polegadas que ainda tem que atualizar para o iOS 9.3.2, aconselhamo-lo a ficar longe da atualização até que este problema particular é resolvido. Vamos atualizar este post se algum progresso é feito a este respeito.

Verificar também

Apple pode copiar celulares Samsung e trazer caneta no iPhone; entenda

A Apple entrou com pedido de patente de uma nova Apple Pencil com sensor óptico …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.