sexta-feira , 19 abril 2024

iOS 7.1 com jailbreak, mas apenas no iPhone 4

Demoed em um vídeo do YouTube, o jailbreak untethered trabalha com a versão mais recente do iOS, embora dispositivos com chips A5 ou superior aparentemente estão fora do páreo.

Um empreendedor  hacker tem o jailbreak iOS 7.1, pelo menos como visto em um vídeo do YouTube.

Postado por auto-apelidado de “programador insano” winocm , o vídeo mostra um silencios oiPhone 4 jailbroken ligar no modo untethered . Winocm pega o telefone de tela em tela e faz questão de bater a tela de configurações para mostrar que o telefone está na verdade executando iOS 7 .1.

Então, isso significa que todos os usuários que executam o iOS 7.1 podem agora jailbreak seus dispositivos? Não, aparentemente não.

Um comentário para o vídeo a partir de uma conta chamada ” All things jailbreak “, diz o jailbreak só funciona em dispositivos equipados com o chip A4 da Apple, por enquanto. Isso inclui produtos como o iPhone 4 , o iPod Touch de 4 ª geração, eo original do iPad , mas deixa de fora qualquer um dos seus sucessores.

As reivindicações de contas mesmos que winocom e companheiro jailbreaker iH8sn0w estão trabalhando para quebrar os dispositivos equipados com o chip A5. Se for verdade, é apenas uma questão de tempo antes que o jailbreak se espalha ainda mais a cadeia de iPhone e iPad.

http://www.youtube.com/watch?v=X3QWRY_k6V0

Fonte: CNET

 

Verificar também

MacBook Air com M3 ou M2? O que muda no laptop da Apple

MacBook Air M3 e MacBook Air M2 são dois notebooks fabricados pela Apple. Ambos fazem …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.