terça-feira , 23 abril 2024
NoteBurner M4V Converter Plus

Converta arquivos M4V iTunes e remova o DRM com NoteBurner M4V Converter Plus

Downloads de vídeo a partir do iTunes, que inclui aluguel e compras estão em formato iTunes M4V e vêm com um DRM. Se você tiver sido procurando uma maneira fácil de converter esses arquivos de vídeo em um formato mais adequado e remover DRM de seus downloads do iTunes, então não procure mais do que NoteBurner M4V Converter Plus . É uma ferramenta fácil de usar que faz isso com alta velocidade e qualidade sem perdas. A melhor coisa é que ele está disponível para ambas as máquinas Mac e Windows.

Depois de converter um arquivo de vídeo do iTunes M4V usando programa de remoção NoteBurner DRM , você pode compartilhá-lo com ninguém, sincronizá-lo com o seu iPhone ou iPad, transferi-lo para telefones / tablets Android, ou mesmo jogá-lo na TV. Você pode iniciar o processo de conversão, simplesmente arrastando o arquivo de vídeo para o software.

NoteBurner M4V Converter Plus é capaz de converter M4V para MP4 , MOV, FLV, AVI e MPEG formatos, bem como extrair o áudio de vídeo do iTunes. Todos esses formatos são não só os formatos de vídeo mais populares de hoje, mas eles são apoiados por uma ampla gama de dispositivos e jogadores. Quando você está convertendo com NoteBurner você não precisa se ??preocupar com a perda de qualidade, uma vez que mantém uma qualidade de áudio e vídeo.

ajustar-video-duração-mac

Além de que também irá manter os multi-língua legendas como eles estavam no arquivo original. As legendas irá funcionar em qualquer player de vídeo que utiliza para reproduzir o arquivo, contanto que os apóia. Você pode também manter faixas de áudio de vídeo após a conversão. Quer cortar uma parte específica do vídeo durante a conversão? NoteBurner você tem coberto.

escolher-output-format-win

Além de dispositivos iOS, você também pode transferir arquivos para Android, Windows, televisão e consolas de jogos. Você também terá de personalizar os perfis de saída de acordo com seus dispositivos de saída. As conversões são feitas na velocidade 20X mais rápido se escolher “Igual a fonte” modo de como saída. Em média, um 2 horas iTunes filme pode ser convertido em menos de 20 minutos.

Talvez a melhor característica de NoteBurner app, que atualmente não é encontrado em seus concorrentes é que ele suporta a mais recente versão do iTunes 12.2. Isto significa que mesmo se você tiver a versão mais recente do iTunes, você ainda será capaz de usar NoteBurner sem quaisquer problemas.

Se você estiver interessado em dar app NoteBurner uma tentativa, então você pode baixar a versão gratuita usando os links abaixo. Se você gostaria de comprar, em seguida, o aplicativo está disponível a um preço com desconto de 44,95 dólares  aqui.

Verificar também

MacBook Air com M3 ou M2? O que muda no laptop da Apple

MacBook Air M3 e MacBook Air M2 são dois notebooks fabricados pela Apple. Ambos fazem …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.