terça-feira , 23 abril 2024

Confirmado: iPhone 6s será revelado em evento dia 09 de setembro

Apple finalmente anunciou a data oficial para o evento para iPhone 6s e enviou os convites para os principais meios de comunicação. O evento, que terá lugar no dia 09 de setembro será realizada em Bill Graham Civic Auditorium. O gráfico a convidar que foi enviado para fora carrega um slogan, que diz “Hey Siri, dá-nos uma dica.”. Este slogan muitos especulam dicas para o lançamento do novo Apple TV com Siri. O novo Apple TV também é rumores de finalmente possuem suporte de aplicativos, bem como um controle remoto melhorado.

A grande estrela do evento do curso será o iPhone 6s e os 6s Plus, que se espera que apresentam melhores processadores, 2GB de RAM, câmera melhorada com censor de 12 megapixels, bem como gravação de vídeo 4K e a Força Touch. Os dispositivos também são rumores de entrar em nova opção de cor.

O evento terá início às 10:00 hora local Cupertino e será transmitido ao vivo em dispositivos Apple, incluindo Mac, iPhone, iPad, iPod touch e Apple TV. A Apple também será ao vivo streaming de eventos para usuários do navegador de Borda do Windows 10.

Estaremos postando atualizações e análise dos novos lançamentos e anúncios antes, durante e após os eventos fique atento. (CNBC)

Como de costume Siri não está deixando de lado a oportunidade de vasculhar os usuários que estão curiosos sobre os planos da Apple para o evento.

Siri evento 09 de setembro

Verificar também

MacBook Air com M3 ou M2? O que muda no laptop da Apple

MacBook Air M3 e MacBook Air M2 são dois notebooks fabricados pela Apple. Ambos fazem …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.