quinta-feira , 25 abril 2024

Como usar o Apple Watch para encontrar rapidamente o seu iPhone

Temos o nosso iPhone com a gente o tempo todo, mesmo quando não o estiver usando. Às vezes, porém o dispositivo se perde na sala de de casa, no escritório, etc.. e encontrá-lo, o que pode ser muito chato. Se você é um usuário da Apple Watch, então você pode encontrar rapidamente o dispositivo, desde que seja na faixa de Bluetooth do smartwatch. Apple Watch tem um recurso built-in que permite aos usuários executar ping seu iPhone, para que eles possam encontrá-lo no caso de ele desaparece.Lembre-se esse recurso não é para quando o aparelho for roubado ou você perdê-lo em outra parte da cidade. Ele simplesmente funciona quando o dispositivo está na mesma sala ou no alcance do Bluetooth.

Para encontrar o seu iPhone usando o Apple Watch tudo que você precisa fazer é pressionar o botão Digital Crown para acessar a tela piscar de olhos. Em seguida, passe para o ecrã mais à direita para acessar a glance “Configurações”. Lá você vai encontrar o botão de ping com um iPhone nele. Após tocar neste botão seu iPhone vai começar a vibrar alto e começar a piscar, tornando mais fácil para que você possa localizá-lo.

Este recurso não só é útil quando você perde o seu iPhone dentro de sua casa, uma vez que também pode ser útil em situações de emergência, como encontrado por Redditor M4ttiG. O usuário estava em um acidente de carro fatal em uma estrada remota com seu carro de cabeça para baixo. Ele acordou apenas para descobrir que ele não pode encontrar seu iPhone, assim, não ser capaz de entrar em contato com os serviços de emergência. Ele saiu do veículo e usou seu Apple Watch para localizar o iPhone usando o mesmo método. À primeira M4ttiG não foi capaz de se conectar ao seu dispositivo, uma vez que estava fora do alcance do Bluetooth, então ele deu a volta ao pressionar repetidamente o botão de ping em seu Apple Watch. Finalmente, ele ouviu o telefone vibrar e piscando na escuridão, e é usado para pedir ajuda.

Verificar também

MacBook Air com M3 ou M2? O que muda no laptop da Apple

MacBook Air M3 e MacBook Air M2 são dois notebooks fabricados pela Apple. Ambos fazem …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.