quinta-feira , 28 março 2024

Como salvar qualquer página da web como um PDF no iOS

Você sabe que há uma maneira fácil de guardar qualquer página da web que você pode abrir no Safari móvel. iOS não só vai deixar você guardar uma página útil, que pode conter seu artigo favoritas, imagens e outros enfeites, mas que também irá salvá-lo como um PDF, assim você pode facilmente compartilhá-lo com os amigos sobre e-mail. Salvando uma página da Web pode ser útil quando você quiser salvar uma página da Web para uso off-line ou deseja compartilhar com um amigo, e não quero enviar-lhes um link. Leia mais para aprender sobre como salvar qualquer página da web como um PDF no iPhone, iPad ou iPod touch através do Safari móvel.

Guardar qualquer página da web como PDF no iOS Safari

Página da web como PDF Safari iOS

  • Abra o Safari e carregar qualquer página da web de sua escolha.
  • Uma vez que a página foi totalmente carregado toque no botão ‘Sharesheet’ na barra inferior.
  • Agora, a partir do segundo furto fileira esquerda até ver ‘Save PDF para iBooks’ botão e toque nele.

iOS vai agora converter a página em PDF e salve-o iBooks. iBooks app será lançado com o seu novo PDF aberto, agora você pode retornar ao Safari ou usar os recursos de compartilhamento para enviar e-mail ou imprimir a página da Web que você acabou de salvar.

a página inteira será baixado e salvo como um documento único nas páginas de tamanho A4 forma, tornando-o mais fácil de passar por eles, bem como imprimi-los. Você pode acessar a página baixado através do aplicativo iBooks.

Verificar também

Apple pode copiar celulares Samsung e trazer caneta no iPhone; entenda

A Apple entrou com pedido de patente de uma nova Apple Pencil com sensor óptico …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.