quinta-feira , 28 março 2024

Como reiniciar iPhone ou iPad sem usar os botões de energia ou botão home

Você pode resolver muitos problemas do iPhone ou iPad por reiniciar seu dispositivo iOS. Para reiniciar um dispositivo iOS você precisa pressionar o botão de energia ou, em alguns casos, tanto o botão de alimentação e o botão Home. Se você tiver um dispositivo totalmente normal, em seguida, fazê-lo não é difícil, no entanto, as coisas podem ficar complicadas quando ambos os botões não são funcionais. Muitos usuários que têm modelos mais antigos acontece de ter dispositivos com botões com defeito. Neste caso o método reinicialização normal não vai funcionar para você, então temos uma solução alternativa para você.

Em um dispositivo cujo o botão power e o botão home não funcionam, basta abrir o aplicativo Configurações e siga para a seção de acessibilidade. De lá para procurar a opção ‘Texto em negrito “e ligá-lo. Seu iPhone irá perguntar se você deseja reiniciar o dispositivo, pressione o botão “Continuar”. E voila, o dispositivo será reiniciado. Alternativamente, você pode redefinir as configurações de rede do seu dispositivo, indo para Geral> Redefinir> Redefinir Ajustes de Rede. Por favor, note que com este método suas senhas salvas serão apagados.

Então lá vai gente, agora você já sabe como reiniciar o seu iPhone, iPad ou iPod no caso do seu botão power ou botão home parar de trabalhar.

Verificar também

Apple pode copiar celulares Samsung e trazer caneta no iPhone; entenda

A Apple entrou com pedido de patente de uma nova Apple Pencil com sensor óptico …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.