sexta-feira , 29 março 2024

Como parar o Vibracall do iPhone quando em modo silencioso

Cada usuário do iPhone sabe que quando você liga o modo silencioso no dispositivo por pressionar o interruptor ao lado do aparelho / silenciosa, o dispositivo vibra sempre que receber uma chamada ou uma mensagem de texto em vez de tocar. Isso é bom, você ainda quer saber quando alguém está tentando chamá-lo ou há uma nova notificação. No entanto, há momentos em que você quer nenhuma perturbação em tudo, incluindo nenhum alerta de vibração.  O iPhone permite que os usuários desligue vibrações mesmo quando no modo silencioso. Siga os passos abaixo para descobrir como.

Pare iPhone de vibrar no modo silencioso

iOS vibração modo silencioso

  • No seu iPhone abra o Configurações de aplicativo.
  • Desça até encontrar o ” Sons opção” no menu e toque nele.
  • Finalmente virar a chave para ‘Vibrar em Silencioso’ para fora .

É isso aí! Agora, o seu iPhone não vai vibrar em qualquer chamada ou notificação, mesmo quando o modo silencioso está ligado. Você pode ativar as vibrações de volta na lançando a alternância de volta.

Na mesma tela você vai encontrar uma outra opção que diz “Vibrar on Ring ‘. Você também pode ativar essa alternância fora se você não quer que seu dispositivo de vibração sempre que você receber uma chamada enquanto ele está tocando.

Verificar também

Apple pode copiar celulares Samsung e trazer caneta no iPhone; entenda

A Apple entrou com pedido de patente de uma nova Apple Pencil com sensor óptico …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.