quinta-feira , 28 março 2024

Como liberar memória excluindo indesejados Arquivos de Atualização no iOS

Aqueles de nós que estão presos com um iPhone 16GB sabe a luta de apagar coisas quando estamos em necessidade desses preciosos megabytes livres. Às vezes, mesmo após a exclusão de um monte de coisas que são incapazes de fazer o quarto para o aplicativo que queríamos para download. Se você está na necessidade de algumas centenas de MBs no seu iPhone, iPad ou iPod e não sabe o que mais para apagar mais, poderíamos ser capazes de ajudar. Muitos usuários não percebem que, mesmo se eles não atualizar seu dispositivo para a versão mais recente do iOS, o sistema operacional ainda baixa a atualização de software e mantém em sua memória para você.

Isso é feito para sempre que você decidir atualizar o seu dispositivo, o software está pronto e você pode fazê-lo em poucos minutos, sem ter que esperar o download para ser concluído. No entanto, se você não pretende atualizar qualquer momento em breve ou a necessidade de liberar memória imediatamente, você pode excluir os arquivos de atualização de software over-the-update iOS tenha baixado para você. Basta seguir os passos simples abaixo.

Excluir atualização OTA iOS para liberar espaço

1) Abra Configurações e vá até Geral .

2) A partir da torneira Geral menu ‘ Storage & iCloud Uso ‘.

3) Em seguida, toque em ” Armazenamento Gerenciar opção ‘. Na página Armazenamento você terá uma lista de aplicativos instalados no dispositivo e quanto espaço eles estão usando.

4) Nesta página olhar para os xx iOS (substitua x com a versão de software como o 10.0.2) e toque nele.

delete-ota-update1

5) Finalmente no próximo tap página no ‘ Apagar Atualização botão’.

ios-ota-update8

Você deve ser capaz de liberar uma quantidade significativa de memória no dispositivo. Por exemplo, no meu caso, quando eu apaguei iOS 10.0.2 eu tenho 461MB de volta, que é bastante um grande ganho.

Verificar também

Apple pode copiar celulares Samsung e trazer caneta no iPhone; entenda

A Apple entrou com pedido de patente de uma nova Apple Pencil com sensor óptico …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.