Como girar imagens no aplicativo de Fotos do iPhone ou iPad

O banco do app fotos do iOS é bastante poderoso. Além de oferecer aos usuários uma maneira fácil de acessar sua biblioteca fotos esta aplicação embala um número de recursos de edição úteis que podem realmente ajudá-lo em movimento. Enquanto você pode querer considerar o download mais avançados de terceiros aplicativos de edição de foto para edições complexas, para os básicos do estoque iOS você tem coberto. Um dos recursos de edição de fotos aplicativo permite aos usuários rodar instantaneamente qualquer imagem armazenada em sua biblioteca. Neste post vamos mostrar como você pode girar uma imagem no seu iPhone, iPad ou iPod em poucos passos.

Como girar a imagem em um iPhone, iPad ou iPod

Embora o recurso de rotação das fotos é muito simples de usar encontrá-lo pode ser um pouco complicado, especialmente se você não sabe para onde olhar. Siga os passos abaixo para fazer o processo mais fácil.

mage-1

  1. Abra o aplicativo Fotos e encontre a imagem que você deseja girar.
  2. Depois de ter encontrado a torneira imagem no botão “Editar”.
  3. Na próxima tela, você tem que tocar no botão de culturas como apontado na segunda imagem acima.
  4. Por fim, toque no botão de rotação localizado logo acima do botão “Cancelar”. Como você tocar no botão de rodar a imagem irá girar para o lado esquerdo. Toque no botão repetidamente até obter o resultado desejado e, em seguida, apertar o botão “Concluído”.
  5. É isso aí!

Verificar também

MacBook Air com M3 ou M2? O que muda no laptop da Apple

MacBook Air M3 e MacBook Air M2 são dois notebooks fabricados pela Apple. Ambos fazem …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.