sexta-feira , 29 março 2024

Como fazer backup de seus chats do WhatsApp e excluir sua conta no iPhone

Se você está cansado de usar o aplicativo WhatsApp  em seu iPhone, e quiser fazer uma pausa a partir da constante de entrada de mensagens de bate-papo em grupo e compartilhamento de mídia, então temos que o você quer. Neste post vamos mostrar como você pode fazer backup de seus bate-papos do WhatsApp e excluir sua conta do WhatsApp, em um caminho certo. Mesmo se você estiver excluindo a conta WhatsApp permanentemente é sempre uma boa idéia para salvar um registro de suas conversas. Abaixo, você pode encontrar informações sobre diferentes maneiras para chats WhatsApp de backup e excluir a conta.

Como fazer backup de seus bate-papos do WhatsApp

WhatsApp iPhone backup

Se você está se movendo de um iPhone para outro, então você pode usar o recurso de backup do WhatsApp built-in de bate-papo que salva tudo para sua conta iCloud. Com base em suas configurações, O WhatsApp salva automaticamente backups após algum período, no entanto, você pode forçar uma nova cópia de segurança, seguindo os passos abaixo.

  • Abrir WhatsApp e toque no ” Configurações de botão ‘.
  • Agora vá para Bate-papo e, em seguida, bate-papo de backup .
  • Na página toque em Backup bate-papo em ” Back Up Now ‘botão.

WhatsApp vai agora começar a compactar os dados de backup e enviá-lo para o iCloud.

Como fazer o backup de tópicos de mensagens de indivíduo e compartilhá-los

bate-papo WhatsApp Export

Enquanto o método compartilhado acima se aplica a sua conta WhatsApp todo, você também pode exportar apenas as mensagens individuais para ambos os chats individuais e de um grupo. Você pode compartilhá-los com alguém ou até mesmo salvá-los. Este método é útil quando você quer apagar permanentemente conta WhatsApp (detalhes abaixo).

  • Abrir WhatsApp e toque em ” Bate-papo o botão ‘na barra de botões. Agora, a partir da lista, toque no tópico que você deseja exportar.
  • Próximo da torneira sobre a pessoa ou o nome do grupo a partir do topo.
  • Na próxima tela, olhar para o ” Export via Chat botão” e toque nele.
  • WhatsApp agora perguntará se você deseja que o backup Anexar mídia ou sem Mídia , escolha a opção que preferir.
  • Uma vez que o arquivo de backup foi preparado você vai ter uma folha de ações com opções como Mail, mensagem ou salvar em serviço de nuvem de sua escolha.

Como excluir uma conta do WhatsApp no ??iPhone

WhatsApp eliminar

Depois de ter criado um backup de seus chats importantes, você pode finalmente eliminar a sua conta WhatsApp. Observe que, embora você pode se inscrever novamente com o mesmo número de telefone e um dispositivo, os backups que foram guardados no iCloud serão eliminados depois de eliminar a sua conta WhatsApp, assim proceder com cautela.

  • Abrir aplicativo WhatsApp no seu iPhone e toque no ” Configurações tab ‘.
  • Agora vá para a ‘ conta ‘. Na próxima página você vai encontrar o ” Excluir Conta opção ‘, toque nele.
  • WhatsApp agora irá avisá-lo, dizendo-lhe como eliminação irá afectar a sua conta. Leia as instruções e insira o seu número de telefone. Depois de fazê-lo bater o ” Excluir minha conta botão ‘.
  • É isso aí! Agora sua conta WhatsApp foi excluída.

Verificar também

Apple pode copiar celulares Samsung e trazer caneta no iPhone; entenda

A Apple entrou com pedido de patente de uma nova Apple Pencil com sensor óptico …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.