sexta-feira , 29 março 2024

Como fazer a configuração de sincronização da conta do Google no iPhone ou iPad

Se você usar o Google Sync para contas pessoais ou corporativos e deseja configurar a sua conta com o seu iPhone ou iPad, então você veio ao lugar certo. Depois de configurar o Google Sync no seu dispositivo usando os passos indicados neste guia, você será capaz de sincronizar seus contatos, e-mail e calendários com os seus dispositivos. Você também será capaz de configurar alertas para mensagens e próximas reuniões. As contas que foram habilitados para o Google Apps para o trabalho, domínios governo e educação pode ser ser configurado usando este guia.

Antes de começar a configurar o Google Sync em seus dispositivos iOS certifique-se de ter criado um novo backup de seus calendários e contatos no iTunes. Você também pode ter que ajustar o idioma padrão do seu dispositivo para Inglês (EUA) para ser capaz de acessar o servidor m.google.com.

Adicionando uma conta do Google Sync para iOS

Configurações de sincronização do iOS Google

Passo 1. Em seu iPhone, iPad ou iPod abrir o aplicativo Configurações e vá para opção Mail, Contatos, Calendários .

Passo 2.  Agora toque em opção” Adicionar Conta ” e toque em ” troca “.

Passo 3.  Em seguida, digite seu endereço de e-mail e senha. Opcionalmente, você também pode adicionar uma descrição para a conta. Assim que estiver pronto basta tocar no botão ” Avançar  ‘.

Passo 4.  Agora, no ‘ Servidor ‘ tipo de campo ” m.google.com ‘. Deixe o ‘ Domínio campo’ vazio.

Passo 5.  Digite seu endereço de e-mail completo do Google Apps na ‘ Nome de usuário campo’ e, em seguida senha (se já não estiver inserido).

Passo 6.  Bata no Próximo botão para continuar.

Nota: Se você estiver recebendo o erro “senha inválida”, então você tem que fazer o teste de CAPTCHA. Vá para este link  para resolver isso. Além disso, os usuários que utilizam a confirmação em 2 passos na sua conta do Google Apps, em seguida, você tem que digitar senha específica do aplicativo, em vez de sua senha regular.

Passo 7. Finalmente a partir da lista habilitar a alterna para itens que você deseja sincronizar com o seu dispositivo, incluindo Mail, Contatos e Calendários e bateu o ‘ Salvar botão’.

Lá vai você, agora você sabe como configurar o Google Sync no seu iPhone, iPad ou iPod para fazer Google para contas de trabalho funcionar no seu aparelho iOS.

Verificar também

Apple pode copiar celulares Samsung e trazer caneta no iPhone; entenda

A Apple entrou com pedido de patente de uma nova Apple Pencil com sensor óptico …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.