terça-feira , 23 abril 2024

Como encontrar o número de série do seu Relógio Apple Watch

Cada dispositivo da Apple seja um iPhone, iPad ou um Mac vem com um número de série único.Este número de série é útil quando você quiser verificar o status da garantia do seu aparelho ou se quiser solicitar o apoio do produto da Apple. Assim como qualquer outro aparelho da Apple Watch também tem um número de série que você pode usar para fins diferentes. Neste artigo vamos dizer-lhe como você pode facilmente encontrar o número de série do seu Apple Watch. Vamos começar.

No relógio

Apple-Watch-serial-number

Há vários lugares onde você pode encontrar o número de série da Apple Watch. O primeiro passo onde você pode encontrá-lo está em sua parte traseira. Basta retirar o relógio do pulso e lançá-lo. Direita fora do círculo preto você vai encontrar o número de série gravado no corpo do relógio.

Apple-Watch-serial-number_other

Você também pode encontrar o número de série do seu Apple Watch no aplicativo Configurações.Da botão Torneira da homescreen no ícone do aplicativo Configurações, em seguida, toque em Geral e torneira por último, em “Sobre”. Rolar para baixo um pouco e você será capaz de encontrá-lo.

No seu iPhone

Apple-Watch-serial-number

Quando o seu Apple Wtach está conectado a um iPhone, você pode rapidamente encontrar seu número de série com o lançamento do aplicativo da Apple Assista e, em seguida, em direção a General> Sobre.

 

 

Verificar também

MacBook Air com M3 ou M2? O que muda no laptop da Apple

MacBook Air M3 e MacBook Air M2 são dois notebooks fabricados pela Apple. Ambos fazem …

2 Comentários

  1. vanderlei antunes oliveira

    comprei apple watch 3 38mm pela internet,vendedor me garantiu que nunca havia usado e havia comprado fora do brasil,por isso não tinha nota fiscal,quando recebi o relógio e fui emparelhar pediu senha,entrei em contato com o vendedor ele sumiu,cai num golpe,ele está completo mas está bloqueado,tem como desbloquear ou vender a tela,obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.