quinta-feira , 28 março 2024

Como definir um loop de vídeo como imagem do seu perfil Facebook no iPhone

Facebook está lançando um novo recurso para seus usuários, o que lhes permite definir um loop de vídeo curto como a sua imagem de perfil no site de rede social. A partir de agora você só pode usar o aplicativo oficial do Facebook para definir um vídeo como sua imagem de exibição, eo recurso está lançando gradualmente para os usuários em todo o mundo. Portanto, se você não fizer a opção de definir vídeo em seu perfil, e depois esperar para Facebook para ativá-lo para a sua conta. Para verificar se a funcionalidade loop de vídeo perfil foi ativada para você e para definir um vídeo como imagem do seu perfil, siga os passos abaixo.

Como definir um loop de vídeo como imagem do seu perfil Facebook usando o iPhone

No seu iPhone, iPad ou iPod touch iniciar o aplicativo oficial do Facebook. Verifique se você tem a versão mais recente do aplicativo. A partir da barra de botões apertar o botão “Mais” e, em seguida, toque em seu nome, para abrir a sua página de perfil.

Agora olhe para a sua imagem de perfil, se o botão de edição está mostrando ícones para câmeras normais e vídeo de forma intercambiável, então você tem o novo recurso. Toque neste botão de edição. Se o botão estiver ocioso, em seguida, o recurso não está disponível para a sua conta.

Da torneira menu na ‘Upload Video ou foto “ou se você quer gravar um novo, em seguida, opção:  Tome um novo perfil de Vídeo ‘

Selecione o vídeo que você deseja escolher o rolo da câmera e, em seguida, apertar o botão “Next”.Agora, o Facebook irá pedir-lhe para escolher uma miniatura para o seu vídeo perfil, escolher o que você achar mais adequado e clique em ‘Salvar’.

É isso aí! Agora, o seu perfil no Facebook terá um loop de vídeo perfil que irá animar como um GIF sempre que alguém abre seu perfil do Facebook.

Verificar também

Apple pode copiar celulares Samsung e trazer caneta no iPhone; entenda

A Apple entrou com pedido de patente de uma nova Apple Pencil com sensor óptico …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.