terça-feira , 23 abril 2024

Como criar pastas aninhadas no iOS 7.1 ou mais cedo, sem jailbreak

Apesar da demanda popular a Apple ainda não oferece uma opção para colocar pastas dentro de pastas no iOS. iOS 7.1 trouxe uma nova visão completa para as pastas, mas a limitação ainda existe. Existem vários ajustes disponíveis no Cydia que permitem que os usuários criem pastas aninhadas em seus dispositivos no entanto, se você não tiver jailbreak seu dispositivo você não pode fazer nada sobre isso. Se você não sabe de uma falha no iOS 7.1 ou versões anteriores que permitem que os usuários tenham as pastas dentro de pastas.

Um usuário do Youtube descobriu uma solução que pode ser usado para conseguir este feito. Não há passos longos ou hacks para seguir, tudo que você precisa é de arrastar e soltar habilidades rápidas.

Veja como você pode colocar pastas para outras pastas no iOS 7.1 ou versões anteriores. Nós testamos esta solução alternativa no iOS 7.1 e iOS 7.0.6 e funciona sem problemas em ambos iPhone e iPad.

1. Crie uma pasta que você deseja colocar em outra pasta. Isso é o que está a ir dentro de outra . Você pode colocar em tantos aplicativos para ele como você quer.

2. Depois de ter criado a pasta que vai entrar criar outra pasta usando apenas dois apps. Arraste o primeiro aplicativo para outro, antes que a tela faz zoom sobre a nova versão da pasta do aplicativo, rapidamente toque e segure sobre a pasta que você criou anteriormente (o que você quer dentro de outra pasta).

3 . Agora você deve estar dentro da primeira pasta, mantendo a outra pasta.

4. Basta liberar a pasta que você está segurando e agora irá residir dentro de sua segunda pasta.

Você pode repetir esse processo quantas vezes quiser e tiver várias pastas aninhadas.

Verificar também

MacBook Air com M3 ou M2? O que muda no laptop da Apple

MacBook Air M3 e MacBook Air M2 são dois notebooks fabricados pela Apple. Ambos fazem …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.