sexta-feira , 19 abril 2024

Como corrigir janela Picture-in-Picture em qualquer posição no MacOS

MacOS Sierra traz um novo recurso Picture-in-Picture para o Mac, que permite aos usuários assistir a seus vídeos favoritos em uma janela durante a execução de qualquer outra tarefa. Temos falado sobre esse recurso antes e como você precisa para a direita clique duas vezes em um vídeo do Youtube, a fim de ativar PiP nele. Parece que há um outro truque útil relacionada com o recurso Picture-in-Picture que pode fazer o trabalho mais divertido para os usuários. Aqueles de vocês que usar este recurso teria notado que você só pode mover a janela de vídeo PiP para qualquer canto da tela. Quando você clicar e arrastar sobre ele, ele automaticamente corrige-se a qualquer um dos quatro lados da tela. No entanto, tem-se que você também pode movê-lo para a posição da tela de sua escolha, ou seja, se você pressionar uma tecla específica no teclado enquanto movê-lo. Saiba mais sobre ele abaixo.

Mover a janela de vídeo Picture-in-Picture para qualquer posição no MacOS

1) Em primeiro lugar carga até qualquer vídeo e clique direito sobre ela. No caso do Youtube ou local similar você tem que clicar a direita duas vezes.

2) Em seguida, clique em ” Enter Picture-in-Picture ‘.

3) Uma vez que você está no modo PiP pressione e segure o ” Command botão ‘do teclado e, em seguida, clique na janela de vídeo. Arrastá-lo em qualquer lugar na tela.

4) Depois que o vídeo está na sua posição desejada deixar de ir a tecla Command e do cursor. A janela Picture-in-Picture ficará fixo nessa posição.

O vídeo deve ficar na sua posição e você pode repetir essas etapas cada vez que você deseja mover um vídeo PiP na posição de sua escolha. Por favor, note que o vídeo irá automaticamente para o canto da tela, logo que você clique sobre ele.

Verificar também

MacBook Air com M3 ou M2? O que muda no laptop da Apple

MacBook Air M3 e MacBook Air M2 são dois notebooks fabricados pela Apple. Ambos fazem …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.