quarta-feira , 24 abril 2024

Como alterar rapidamente o dispositivo de saída de som em um Mac

Pensei em escrever este depois de ir visitar um casal na noite passada. Nós estávamos indo para assistir a um filme de seu MacBook Pro à sua TV através de um cabo HDMI. Desde que ele queria que o áudio que passar por alto-falantes de sua TV e não o seu computador de ele foi para Preferências do Sistema> Som> Saída, em seguida, ele selecionou o cabo HDMI. Enquanto ele começa o trabalho feito, há uma maneira muito mais fácil e mais rápido para mudar rapidamente saídas e entradas para o seu áudio. Ele também pode ser grande se o seu computador está lento e demora um pouco para carregar o aplicativo Preferências do Sistema.

 

menu_bar

Tudo que você tem a fazer é segurar o botão “Option”, como você seleciona o item de menu de volume na barra de menu. Em vez de ser apresentado com uma barra de volume, você será mostrado todos os possíveis dispositivos de entrada e saída de áudio! Você pode selecionar o que você gostaria de usar. É isso aí! Não há mais necessidade de ir para Preferências do sistema cada vez que você quiser usar diferentes alto-falantes ou microfones, você pode fazê-lo sem sair do aplicativo sua em!

O que você achou esta dica rápida? Você sabia sobre isso? Você acha que você vai usá-lo muitas vezes? Deixe-nos saber nos comentários! E não se esqueça de nos seguir no mídias sociais para dicas rápidas mais úteis!

Verificar também

MacBook Air com M3 ou M2? O que muda no laptop da Apple

MacBook Air M3 e MacBook Air M2 são dois notebooks fabricados pela Apple. Ambos fazem …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.