Como adicionar a sua assinatura para Mac e inseri-lo em um PDF

OS X tem muitas jóias escondidas que nunca aproveita para surpreender mesmo aqueles que têm usado por anos. Um recurso super útil do aplicativo de visualização permite que os usuários adicionem a sua assinatura para o Mac, e então rapidamente inseri-lo em qualquer documento PDF. Neste post vamos mostrar como você pode adicionar a sua assinatura para o Mac e, em seguida, usá-lo para inserir em qualquer PDF usando o aplicativo estoque Preview. Antes de começar verifique se você tem uma caneta e um papel, porque você vai precisar deles durante o processo.

 

Adicionando sua assinatura para o Mac

1) Em primeiro lugar tomar o pedaço de papel branco e assinar sobre ele.

2) Agora iniciar o aplicativo de visualização e na barra de menu clique em Ferramentas> Anotação> Assinatura> Gerenciar assinaturas.

Digital Signature Mac

3) Na janela Gerenciar assinaturas você vai encontrar duas opções, “Trackpad” e “Camera”. Embora você possa usar trackpad para introduzir a sua assinatura, recomendamos a utilização da câmara para obter melhores resultados. Hit na guia ‘Camera’ e, em seguida, colocar a assinatura que você acabou de fazer no pedaço de papel branco em frente da câmera iSight. Certifique-se o quarto tem luz suficiente para a câmera para ler a assinatura corretamente. Se a luz não estiver disponível, tente aumentar o brilho da tela conforme que ajudaria muito.

Mac visualização de assinatura

4) Uma vez que a assinatura foi devidamente digitalizada irá aparecer na tela, hit ‘Done’ se você está satisfeito com o resultado ou digitalizar novamente se você não está batendo o botão “Limpar”.

Inserindo a sua assinatura em PDFs

Visualização de assinatura Mac

Pré-visualização app: Agora que a sua assinatura foi adicionado ao Mac, você pode rapidamente inseri-lo sempre que quiser. Para inserir sua assinatura em um PDF que é aberto na visualização de aplicativo, clique no botão “caixa de ferramentas”, como mostrado na imagem acima.

sinal de inserção de pré-visualização

Agora clique no botão ‘assinatura’ na barra de menu que tem aparecido. Você vai ter uma lista de todas as assinaturas que são adicionados no seu computador, clique no que você deseja inserir, redimensioná-la e ajustar a sua posição.

É isso aí! Agora você sabe como adicionar e inserir uma assinatura em seu Mac. Se você tiver alguma dúvida, em seguida, deixe-nos saber na seção de comentários abaixo.

 

Verificar também

MacBook Air com M3 ou M2? O que muda no laptop da Apple

MacBook Air M3 e MacBook Air M2 são dois notebooks fabricados pela Apple. Ambos fazem …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.