Clientes Mac e Windows podem baixar versão desktop do WhatsApp agora disponíveis para download

O WhatsApp finalmente trouxe sua plataforma de mensagens imensamente popular para o desktop com o lançamento de clientes oficiais Mac e Windows. O serviço que já tinha um cliente web baseado em navegador irá agora permitir que os usuários de desktop para fazer download de um aplicativo nativo em seus computadores e se comunicar com seus amigos. Assim como a versão web do WhatsApp, os clientes de desktop são extensões do aplicativo de telefone, o que significa que você precisa ser um usuário do WhatsApp em um dispositivo móvel, a fim de usá-lo em seu computador.

Há certos benefícios de ter um aplicativos de desktop nativos do ponto de vista do usuário, como agora você será capaz de tirar partido das notificações de desktop nativos, bem como atalhos do teclado entre outras coisas. O aplicativo não oferece uma tela de login típico, em vez disso você tem que digitalizar um código QR no seu iPhone, a fim de ativar a sua conta na versão desktop do aplicativo. Depois de ter feito isso, você pode começar a falar com amigos e continuar conversas de onde você parou.

Para autorizar o WhatsApp para o desktop do seu computador, basta iniciar o aplicativo no computador e iPhone. Em seguida, no iPhone vá para Configurações> WhatsApp Web> Verificar QR Code. Finalmente digitalizar o código QR no aplicativo de desktop com a câmera do dispositivo.

WhatsApp para Mac requer Mac OS X 10.9+ enquanto que a versão do Windows precisa de pelo menos o Windows 8 para ser executado. Você pode baixar os aplicativos usando os links abaixo ou através da página oficial de download aqui.

Verificar também

Realme C67 em review: celular traz câmera de 108 MP e Snapdragon 685

ria o review do novo celular da linha C Series — Foto: Letícia Rosa/TechTudo O …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.