sexta-feira , 29 março 2024

ChargePulse adiciona uma animação para o indicador de bateria de iPhone

Quando iOS 7 foi anunciado, uma das características que se destacaram foram as animações. Estranhamente no entanto, o ícone da bateria completamente não possui qualquer animação que seja. O ChargePulse muda isso fazendo o ícone de bateria pulsar quando está a carregar. Uma vez que você terminar de instalá-lo, você pode simplesmente ligar o seu dispositivo iOS e assistir a animação. Há mais para ChargePulse do que isso, no entanto. Você pode configurar algumas definições do seu painel de preferências.

Você pode alterar a transparência, bem como a duração. Eu, pessoalmente, sou um fã de a opção de definir a duração, como eu gosto animações sutis, e eu achei a metade padrão segundo a ser um pouco rápido demais. Eu mudei para 2. Uma coisa que é um pouco irritante é que você precisa para respring para que as alterações nas configurações entrem em vigor.

Uma outra coisa que eu gostaria que não está presente na versão atual do ChargePulse é a capacidade de desativar o efeito de pulso quando a bateria atinge 100%. É um recurso pequeno, mas seria bom ter.

Se você quiser experimentar ChargePulse, você pode obtê-lo gratuitamente no repo BigBoss.

Verificar também

Apple pode copiar celulares Samsung e trazer caneta no iPhone; entenda

A Apple entrou com pedido de patente de uma nova Apple Pencil com sensor óptico …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.