terça-feira , 23 abril 2024

Baixe agora a versão Beta do iOS 10, MacOS 10.12 Sierra Beta, tvOS 10 Beta e watchOS 3 Beta

Depois de apresentar as versões principais de todas as suas quatro plataformas de software, a Apple está agora deixando registrado desenvolvedores para ir para suas contas de desenvolvedores e baixar os betas em seus dispositivos. Então, se você é desenvolvedor ou um usuário avançado curioso que queira experimentar o novo iOS 10 beta, MacOS 10,12 Sierra beta, tvOS 10 beta e watchOS 3 beta em seus dispositivos, então agora é a sua chance de fazê-lo. Por favor, esteja avisado desde a sua primeira versão beta, os softwares vão ter muitos bugs. É uma boa idéia para não instalar as atualizações beta em seus motoristas diários.

Para iOS 10 Apple está permitindo que os desenvolvedores o download de todo o arquivo iOS IPSW em seu computador e restaurar através do iTunes, ou fazer download de um perfil de configuração que lhes permitiria atualizar o excesso de ar. Uma opção semelhante está disponível para tvOS 10 usuários. Se você possui um relógio Apple e quer tentar watchOS 3 sobre ele, então você tem que baixar o perfil de configuração no seu iPhone e instalá-lo antes de poder proceder ao download do beta watchOS.Para MacOS 10,12, você pode baixar um arquivo de 5GB e instalar o beta imediatamente.

Além de atualizações de software, Xcode 8 beta também tem sido carregado por Apple e está disponível para download através do centro de dev.

 

Verificar também

MacBook Air com M3 ou M2? O que muda no laptop da Apple

MacBook Air M3 e MacBook Air M2 são dois notebooks fabricados pela Apple. Ambos fazem …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.