quinta-feira , 25 abril 2024

Assistência técnica de Mac Pro

Conserto e Manutenção de Mac Pro

Na chegada ao balcão da Soluciomática, com seu Mac Pro, você será primeiramente bem atendido como é de nosso padrão e qualidade e e nosso dever,  vai passar por um diagnóstico completo realizado por um de nossos técnicos certificados. Uma vez que o diagnóstico for concluído, um conselheiro de serviço entrará em contato com você com os resultados do diagnóstico, juntamente com opções em obter o seu Mac Pro reparado.

Soluciomática, é atualmente uma referência no estado do Rio de Janeiro em assistência técnica de Mac Pro e conserto de notebook , oferecendo uma gama completa de soluções para usuários domésticos, profissionais autônomos e corporativos. A Soluciomática além de ser uma empresa especializada em consertos de tablets, iPhone e ipad ao longo do tempo se tornou especialista em manutenção de Mac Pro, MacBook Air e MacBook Pro da Apple. A Soluciomática conhece seu equipamento e estamos comprometidos em fazer o melhor possivel apara consertá-lo no menor prazo e custo para você cliente.

Nossos serviços de reparo de mac pro são:

diagnostico_defeito_macbook Diagnóstico completo de mac pro – Vamos fazer um teste completo em seu mac pro a fim de detectar os problemas de seu equipamento, nossos técnicos certificados são altamente qualificados e experientes em mac pro.
Troca da fonte interna de Mac Pro – Fazemos o reparo ou substituição da fonte interna de Mac Pro. substituições de fonte de mac são geralmente concluído no mesmo dia em que chega na Soluciomática (havendo a disponibilidade da peça em estoque).
Troca de hd de mac pro – Armazenar mais músicas, fotos, vídeos e arquivos com um novo upgrade de disco rígido. Se a unidade atual está lenta ou com problema de leitura, uma nova unidade de disco rígido pode restaurar a funcionalidade para o seu Mac.
upgrade de memória de macbook Upgrade de memória de mac pro – Melhore a memória do seu Mac para um total de 8gb ou 32gb, aumente o desempenho em seu mac pro com uma upgrade de memória. Toda a memória carrega uma garantia vitalícia. Mais memória aumenta a velocidade geral da máquina e permite a renderização mais rápida de vídeo, visualização de fotos e desempenho de aplicativos de edição.
troca leitor dvd de macbook Troca leitor dvd de mac pro -substituir sua unidade óptica velha do Mac com um novo SuperDrive. Com velocidades de até 8x e suporte de camada dupla, o seu Mac pode queimar mais, mais rápido. Todas as unidades vêm com uma garantia
troca do conector de carga do macbook Troca do conector de energia do macbook – O DC-in port (porto de energia) carrega a bateria e alimenta o seu MacBook Pro a partir de uma tomada de parede.
Reparação da placa mãe de Mac Pro – Traga o seu Mac de volta para a funcionalidade com um reparo placa lógica da Soluciomática. A placa lógica é a placa principal, onde estão presentes a maioria dos componentes em seu Mac. Os técnicos da Soluciomática usam as mais recentes ferramentas e componentes de qualidade para reparar seu Mac Pro.

Assistência técnica Mac Pro é na Soluciomática – A melhor do Rio de Janeiro.

logo_ soluciomatica_para_artigos

Unidade Centro
Avenida Rio Branco, 156 – Subsolo – Lojas 123/130/131
Centro – Rio de Janeiro (Edifício Central)

Unidade Barra
Avenida das Américas, 6700 – Bloco 01 – Loja 117
Barra da Tijuca – Rio e Janeiro

 Tels (21) 3527-4302 / 3527-4300 / 3326-2297 (barra da tijuca)

Verificar também

MacBook Air com M3 ou M2? O que muda no laptop da Apple

MacBook Air M3 e MacBook Air M2 são dois notebooks fabricados pela Apple. Ambos fazem …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.