sexta-feira , 29 março 2024

Apple lança iOS 9 para iPhone, iPad e iPod touch [veja os links de download direto]

Apple acaba de lançar a nova atualização de software iOS 9 para todos os iPhones, iPads e compatíveis com iPod Touch e é agora disponível para download. Se você tiver um dispositivo compatível, então você pode conectá-lo ao iTunes, a fim de baixar a atualização. Você também pode atualizar over-the-air, abrindo as configurações do aplicativo> Geral> Atualizações de Software.Leia mais para aprender sobre a compatibilidade de dispositivos e links diretos IPSW para o seu dispositivo em particular.

iOS 9 é um grande lançamento que traz uma série de novos recursos e melhorias para todos os dispositivos. Características notáveis ??da atualização de software incluem melhor desempenho e vida útil da bateria, sugestões proativas, novos Notícias e carteira apps, novas funcionalidades para aplicações de ações, app iCloud Unidade , tela dividida multitarefa para o iPad. iPad slide específico sobre o recurso, picture-in-picture e recurso QuickType, redesenhado e mais poderoso Siri, melhorou Spotlight, melhores recursos de segurança e muito mais.

Assim como iOS 8, O  iOS 9  sistema operacional funciona no iPhone 6s Plus, iPhone 6s, Além disso, o iPhone, iPhone 6 6 Plus, iPhone 5s, iPhone 5 e iPhone 4S. No lado do iPad a próxima iPad Pro, Air iPad 2, iPad Air, 4 iPad gen., 3 iPad gen., IPad 2, iPad mini 4, mini iPad 3, mini iPad 2 e iPad mini originais são suportadas. iPod touch 5ª e 6ª geração também pode baixar a atualização.

Vamos atualizar este post com links diretos aqui.

iPhone

iPad

iPod touch

Verificar também

Apple pode copiar celulares Samsung e trazer caneta no iPhone; entenda

A Apple entrou com pedido de patente de uma nova Apple Pencil com sensor óptico …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.