quinta-feira , 18 abril 2024

Android Wear agora compatível com iPhone, iOS App

Google anunciou que Android Wear agora é compatível com o iPhone 5 ou posterior executando pelo menos o iOS 8.2. Um Desgaste oficial do Android para iOS, app companheiro está lançando na App Store em todo o mundo.

 

Android Wear para iPhone tem várias características familiares aos usuários do Android, incluindo mostradores de relógios de terceiros, rastreamento de fitness, notificações, o Google agora e pesquisas de voz. Android Wear para iPhone também terá o Google Apps, como tempo e Traduzir pré-instalado, mas iOS aplicativos de terceiros não são suportadas devido a restrições da Apple.

 

Google tem tentado contornar as limitações da Apple, mas Android Wear para iPhone ainda tem algumas funcionalidades bloqueadas em relação ao que é possível com um smartphone Android. Notificações, por exemplo, são suportados apenas por um punhado de ações do Google Apps, enquanto a seleção de faces de relógios é limitada devido à falta de apoio app de terceiros.

Android Wear para iOS é compatível com o novo LG Assista a Urbano, próximo Huawei Assista e Asus ZenWatch 2 e todos os futuros smartwatches Android Wear fora da caixa. Android Wear para iOS não suporta oficialmente smartwatches desgaste Android já existentes, como a Moto 360 ou Samsung engrenagem, mas a maioria dos usuários acham que os modelos mais antigos não funcionam após um reset de fábrica.

Verificar também

Passo 3. Confira se há atualizações disponíveis. Se tiver, basta clicar no botão abaixo de “Windows Update”.

O Android 15 pode oferecer em breve conectividade de emergência via satélite para envio de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.