quarta-feira , 24 abril 2024

Android 4.3 Jelly Bean vazou, então o que há de novo?

O Android 4.3 Jelly Bean ROM vazou esta semana, e depois de alguns jogos Spot the Difference “, nós compilamos uma lista de novos recursos e mudanças no Android 4.3 Jelly Bean.

O Android 4.3 Jelly Bean ROM vazou esta semana e, a parte mais intrigante de tudo é que não era para um dispositivo Nexus. A ROM foi para o Galaxy S4 Google Play Edition, e posteriormente foi portado para o padrão GT-I9505 Galaxy S4 (afinal eles compartilham exatamente o mesmo hardware).

Enquanto alguns de nós questionou a legitimidade deste vazamento, devido à falta de user-enfrentando mudanças, alguns jogos de “ponto a diferença” nos trouxe a conclusão de que este era na verdade um Android 4.3 construir, no mínimo, um início de um .

Primeira coisa que este ainda é o Jelly Bean, então para aqueles de vocês com a esperança de obter o seu Key Lime Pie, você vai ter que esperar. Em segundo lugar, há muito pouco user-enfrentando mudanças nesta compilação, no entanto, uma vez que não sabemos o quão perto esta é a versão final, que poderia muito bem ver algumas mudanças no Android oficial 4.3 construir quando ele sai.

A Camera

Tecnicamente esta câmera veio com o Google Play Edição Galaxy S4 e HTC One, mas desde que não tenha sobrevoado para os dispositivos Nexus ainda (a menos que você tenha baixado o APK, é claro), vamos incluí-lo aqui.

yes-645x283

Infelizmente, não há muitas mudanças na interface do usuário, com a grande mudança sendo a barra de configurações, que passou de um projeto completo círculo para um semi-círculo. Infelizmente, o aplicativo da câmera ainda carece de algumas das funcionalidades encontradas em sobreposições como Sense e TouchWiz. No entanto, agora você pode usar o botão de volume como um obturador, ou seja, dispositivos Nexus agora (tipo de) ter um botão da câmera hardware.

Sempre em Wi-Fi

Enterrado na lista de Configurações avançadas de Wi-Fi é uma configuração peculiar que afirma que “Digitalização sempre disponível”. O que isto significa, basicamente, é que o Wi-Fi estará sempre na opção de disponível para reconhecer redes. Este recurso foi falado na edição deste ano do Google I / O.

Enquanto muitos consideram este um comedor de bateria, é muito melhor que o outro método de obtenção de posicionamento que é para ligar o chip GPS, que é um comedor de bateria muito maior e, portanto, poderia realmente lhe poupar bateria. Se você ainda não está convencido, você pode facilmente desligá-lo.

Bluetooth (Low Energy)

Este recurso tem sido alvo de rumores há algum tempo agora, e parece que é oficial como o recurso está listado no app System Info sob o título “android.hardware.bluetooth_le”, como encontrado porCentral Android.

Bluetooth Low Energy é exatamente o que parece, uma forma de Bluetooth que utiliza muito menos energia e pode ajudar os usuários a manter sua vida útil da bateria ao usar acessórios, como monitores de frequência cardíaca.

Outras mudanças

Existem algumas configurações novas em desenvolvimento, alguns dos quais já falamos no Google I / O deste ano, assim como algumas rebrandings de ajustes, como a definição de “difusão celular” foi alterado para “emissões móveis”.

O novo Sun Beam papel de parede ao vivo, que foi visto pela primeira vez no Google Play Edição HTC One e Galaxy S4 foi renomeado e é chamado de feixe de fase como a versão roxa do mesmo papel de parede ao vivo. Se estamos realmente picuinhas, você vai perceber que o tempo na barra de notificação está desaparecido quando você está na tela de bloqueio.

No geral, esta compilação do Android 4.3 não tem muitas mudanças para o usuário, mas sem qualquer maneira de saber o quão perto esta de uma construção final, poderia haver algumas outras mudanças que ainda tenho que ver. Mas, por agora, parece que o Android 4.3 Jelly Bean será um refinamento em vez de um redesign, não como se fosse uma coisa ruim, porque lisonjear é sempre justificado e aceito de braços abertos.

Quando é que vamos vê-lo? Bem, isso é uma incógnita, mas pelos olhares desta construção, não devemos esperar por muito tempo.

android

Você está decepcionado com as mudanças no Android 4.3? O que mais você espera?

Fonte: AndroidAuthority

Verificar também

Passo 3. Confira se há atualizações disponíveis. Se tiver, basta clicar no botão abaixo de “Windows Update”.

O Android 15 pode oferecer em breve conectividade de emergência via satélite para envio de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.