A Apple acaba de anunciar as datas para WWDC 2015 ‘Epic Center of Change

Senhoras e senhores, temos boas notícias para compartilhar com todos vocês. A Apple acaba de anunciar as datas para a Apple Worldwide Developers Conference 2015, que em suma é também conhecida como WWDC 2015. O evento que está programado para acontecer em San Francisco será realizada durante 08 a 12 de junho . O slogan para o evento, como visto no logotipo oficial acima é “Epic Center of Change”, que aponta claramente para os grandes anúncios que são esperados a partir da empresa este ano.

No principal keynote da conferência altos executivos da Apple são esperados para subir ao palco e anunciar as novas versões do iOS e OS X. iOS 9 serão anunciadas com mudanças que são rumores de ser focado mais no desempenho e estabilidade, em vez de novos recursos. A partir de agora pouco se sabe sobre o que a Apple vai anunciar durante talvez o keynote software relacionado a mais importante do ano. Além de Macs e dispositivos iOS podemos também parecem algum tipo de atualização de software para o novo Apple Watch.

Os bilhetes para o evento estarão disponíveis neste link  a partir de hoje até sexta-feira. Devido ao grande volume de compradores interessados ??e ingressos limitados a Apple seleciona aleatoriamente os candidatos que podem comprar os bilhetes.Aqueles que acabam na lista pode obtê-los por $ 1.599.

Verificar também

MacBook Air com M3 ou M2? O que muda no laptop da Apple

MacBook Air M3 e MacBook Air M2 são dois notebooks fabricados pela Apple. Ambos fazem …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.